28 de fevereiro de 2010

O Melhor & Pior da Semana

Estreia hoje a nova imagem da rubrica Melhor & Pior da Semana. A rubrica passa a ter duas edições, de manhã e a noite. De manhã serão destacados 3 programas entre as 10h e as 12h e à noite os restantes 3 entre as 22h e as 24h. Esteja atento!

O Pior da Semana SIC

"Notícias em 2ª Mão" foi uma das estreias da SIC nesta semana. Os valores de estreia não foram bons, nem foram maus, tendo o programa conquistando espectadores ao longo da semana após a estreia. Mas destaco negativamente o prgrama porque este me tráz uma sensação de deja vu, na minha opinião claro. Ora vejamos: o programa de humor foi buscar muita da sua inspiração a "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios" da SIC e a "O Que Se Passou Foi Isto" da RTP1, ficando um pouco colado a estes dois formatos. Marco Horácio destaca-se mais que Eduardo Madeira, nesta que é uma prova de fogo para os dois humoristas.

4 comentários:

Miguel disse...

Não concordo nada com a posição em que colocaram este programa de humor. Na passada sexta-feira fez quase 1 milhão... Discordo por completo.

TVI Blog disse...

Sim Miguel, mas um dia não é uma semana, e na Estreia o programa fez uns míseros 22%, no dia seguinte não teve muito bem nos 23%.
Acho que na primeira semana não esteve bem, mas nota-se que tem estado a conquistar espectadores e pode ser que para a proxima semana este programa seja uma aposta acertada de Carnaxide.

DS disse...

A questão aqui não é a audiência em si. Tem mais a ver com o programa.

andrew disse...

"tendo o programa conquistando espectadores ao longo da semana após a estreia"...Mas a realidade é que a estreia não sendo má, também não foi boa, perdendo para a concorrência. Mas destaquei mais pela negativa não pelos números, mas pelo conteúdo do programa. Mas como salvaguardo, é aminha opinião e respeito a dos outros.