28 de fevereiro de 2010

O Melhor & Pior da Semana

Melhor da Semana SIC
O regresso de Miguel Sousa Tavares à SIC com um programa "fabricado" por si correu muito bem, quer a nível audiométrico, quer a nível de conteúdo. O programa é algo inédito na televisão portuguesa e a SIC está de parabéns pela coragem e audácia de mais uma vez inovar no panorama televisivo português. O entrevistado da programa de estreia, na minha opinião, ajudou em muito, a curiosidade gerada por "Sinais de Fogo". Mesmo assim, o programa tem todos os ingredientes para fazer sucesso.

3 comentários:

Anônimo disse...

porque que voces tem publicidade no blog ??

DS disse...

Foi uma opção. Apenas isso :)
Obviamente que isso pode trazer algum dinheiro. E foi por essa razão que a coloquei. Quem sabe se não transformamos em prémios?

Anônimo disse...

O programa de hoje dia 1 de Março não teve interesse nenhum. Um entrevistador que aproveitou a entrevista para dar a sua opinião e fazer as acusações que bem lhe apeteceram sem deixar o entrevistado responder. Isto não é jornalismo....aliás já tinha ficado com esta sensação aquando da entrevista do Dr.Fernando Nobre.A pôr em causa a sua candidatura. Ele está lá para perguntar, os entevistados para responderem porque os especadores não precisam de saber o que é que o jornalista pensa! E aqui falhou....