27 de fevereiro de 2010

Carlos fala com a imprensa

Depois de ter abandonado o concurso da SIC, Carlos Costa confessa que o seu telefone ainda não parou de tocar: "Tenho de o desligar para dormir. Tenho tido muitas propostas, que estou a ponderar". Desengane-se quem pensa que os convites que lhe têm sido feitos, residem apenas na área da música. Na realidade, a oferta de trabalho para o ex-concorrente do Ídolos, vai muito além desse campo. "Dobragens, teatro, musicais, actuações e presenças", são outras propostas que tem recebido.

Relativamente à fama, "tem um sabor agridoce e é perigosa. Nunca lutei para ser famoso. Nunca lutei para ser capa de revista ao contrário do que se pensa. A fama já prejudicou a minha vida, tirou-me tempo pessoal", confessou Carlos Costa à Notícias TV desta semana.

Sobre o seu futuro, o ex-concorrente de Ídolos afirmou: "Não me quero tornar um cantou de karaoke ou de bar. O meu objectivo é o mercado internacional".

Independentemente das suas ambições, uma coisa é certa, Carlos Costa não vai faltar à Idolomania: "Vai ser interessante".

Vem aí o disco de Ídolos

É verdade! Segundo a Notícias TV desta semana, "Ídolos - Os Melhores Momentos", está quase a ir para o mercado. A data do lançamento do cd está agendada para Março, aquando do arranque da tournée da Idolomania. No mesmo, existirão 15 faixas, com as músicas que os quinze finalistas mais gostaram de interpretar no concurso da SIC. Por exemplo, Diana Piedade escolheu Piece of My Heart, Filipe Pinto, Ouvi Dizer e Carlos Costa, Paparazzi.

Fonte: Notícias TV

Nenhum comentário: