27 de fevereiro de 2010

Para lá das 24...


Boa noite. Seja bem-vindo a mais um Para lá das 24!

Após os acontecimentos dramáticos na ilha da Madeira, que provocaram cerca de 42 mortos e 600 desalojados, o povo português parece finalmente ter-se unido para ajudar a terra do Funchal. As campanhas de solidariedade sucedem-se, e apesar de alguma “saturação” nos canais televisivos, é de louvar como ainda sabemos ajudar aqueles que fazem parte do nosso povo.

E, mais uma vez, a ajuda passa igualmente pelos nossos canais. A SIC já está a tratar de todos os preparativos para realizar um concerto de solidariedade pela ilha, unindo a música à vontade de ajudar, já neste Domingo. E se é verdade que tanto “altruísmo” não deixará de render alguns lucros ao canal, à semelhança do que aconteceu nas campanhas pelo Haiti, não deixa de ser positivo. Curioso também o facto de o concerto "Uma flor para a Madeira" ocorrer no mesmo dia em que a TVI estreia “37” (curiosa coincidência?).
Independentemente de tudo isto, a verdade é que a gala promete muitas emoções, com grandes artistas como Luis Represas, João Pedro Pais, Rui Veloso, entre muitos outros e, acima de tudo, ajudará uma ilha hoje desfeita pelo luto e destruição.

Nenhum comentário: