27 de fevereiro de 2010

Episódio Seguinte

Boa tarde! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte desta semana!

Luís
perto de Pedro

Depois de receber uma mensagem de uma francesa que diz que avistou Pedrinho, Leonor viaja para Paris convencida de que encontrará o filho. Todavia, o menino está em terras lusas e cada vez mais próximo do pai. Luís, nome pelo qual a criança é conhecida desde que foi para uma instituição de acolhimento, vai passar uns dias a casa de Dina e Bento. Assim que sabe da novidade, a criança fica radiante, pois não só vai estar fora do lar, como ganha esperanças de que os donos do bar o adoptem. Porém, Luís está longe de saber que no mesmo bairro em que vive o casal que o pretende adoptar mora o seu pai biológico.

Jorge envolve-se com prostituta

Chega ao fim o relacionamento de Luciana e Jorge. O arquitecto não se conforma e passa a frequentar um bar, onde afoga as mágoas. É lá que conhece Myrna, uma prostituta que está sempre à sua espera. Numa noite, o irmão de Miguel decide dar mais atenção à prostituta, uma vez que só ela é capaz de ouvi-lo e fazê-lo esquecer Luciana. Myrna insiste com ele para que descanse e leva-o a um motel. Lá, Jorge não consegue parar de beber e depois de a jovem o colocar debaixo do chuveiro, os dois envolvem-se em cenas que prometem fazer subir a temperatura.


Em Meu Amor, Horácio e Lurdes apaixonam-se perdidamente, no entanto Inácia, mostra-se mais interessada nos dramas de Fernanda do que nos problemas da filha.


Em Deixa que te Leve, Luz decide que não vale a pena esconder mais aquilo que sente por Pedro e, apesar de recear as loucuras de Márcia, afirma que gosta do biólogo.

Em Sentimentos, Leonor e Thai mostram-se cada vez mais unidas, depois da morte de Lúcia e Victor. Tiago decide matá-las de modo a não ter “pontas soltas”.


Em Morangos com Açúcar, Alda descobre que Bruno é quem fornece droga a João Pedro e denuncia-o à polícia judiciária.


Em Paraíso, Zuleika revela à amiga Leini que se está a sentir atraída pelo pai de Bertoni, Nono.


Fontes: TV Guia, TV 7 Dias, TV Mais, ANA

Nenhum comentário: