21 de fevereiro de 2010

O Melhor & Pior da Semana (SIC)

Melhor - No passado domingo, foi conhecido o vencedor da terceira edição de "Ídolos". E o programa despede-se dos telespectadores com o rótulo de programa que mais deu que falar nos últimos 5 meses. A SIC está de parabéns por ter apostado neste formato, a escolha dos 15 finalistas foi a melhor, os cromos foram de chorar a rir, a apresentação esteve razoável e a produção magnífica. Por novos "Ídolos", agora vamos ter que esperar por 2011.
Pior - Quando estreou, a série onde a actriz portuguesa Daniela Ruah participa, alcançou valores dignos de um horário nobre. Mas ao longo das semanas de exibição tem vindo sistematicamente a perder espectadores. Não digo com isto, que 700 mil espectadores às 15h da tarde é mau, mas o facto de "Investigação Criminal" perder espectadores, quer dizer que a série parece não agarrar o telespectador.

2 comentários:

Anônimo disse...

eRA IMPOSSÍVEL MATER AQUELES RESULTADOS...

PEÇO QUE MUDEM ESTE MENOS MPOÇAS...

andrew disse...

Como salvaguardei, disse que 700 mil espectadores não era mau para o horário em que é transmitido. Mas o menos acontece, pq a série tem de semana para semana perdendo espectadores. Só isso. é a minha opinião. espero que aceite, como aceito a sua :)
Obrigado