8 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 08/12/09

Bom Dia! São 10 horas e está na hora da Revista de Imprensa desta terça-feira.

RTP1 com especiais de Natal
Arrancaram ontem as emissões de Natal do canal público. Para além do "Natal dos Hospitais" que será transmitido no dia 17 de Dezembro, a partir das 9 horas, a RTP1 preparou para os espectadores alguns especiais dos seus programas mais "populares".
A começar pelo programa apresentado por José Carlos Malato, que terá 5 emissões especiais. Na emissão dedicada aos humoristas, três dos concorrentes serão Herman José, José Pedro Gomes e Luís Filipe Borges. No especial "chefs de cozinha, Filipa Vascondeus e Chackall serão dois dos convidados. Já no especial dedicado a Mulheres, Cristina Areia e Dália Madruga estarão entre os concorrentes. Há ainda um especial com crianças cujos convidados serão Luís Gamito e Marta Peneda, entre outros. O último especial será com a equipa que faz o "Jogo Duplo", inclusivamente José Carlos Malato. Neste programa a apresentação estará a cargo de Fernando Mendes.
Quanto a "O Preço Certo", também existirão emissões especiais do programa de Fernando Mendes. Entre 22 de Dezembro e 1 de Janeiro, o concurso será disputado por bombeiros, polícias, educadores de infância, militares, taxistas, enfermeiros, crianças e a equipa do programa. Nesta emissão, o apresentador será José Carlos Malato.

Quanto a "O Último Passageiro", a emissão de dia 27 de Dezembro também contará com concorrentes bem conhecidos do público. Em jogo estarão três equipas que representarão cada um dos três "grandes" do futebol português. Em representação do Benfica estarão Dália Madruga, Francisco Mendes e Quimbé. A defender a bandeira leonina estarão Carla Matadinho, Isabel Figueira e António Machado. Em representação do Futebol Clube do Porto estarão Olga Diegues, Valter Carvalho e Bernardo Macambira.
Ainda inserido na emissão especial da época natalicia, a RTP transmite no dia 20, a partir da cidade do Porto, o desfile de Pais Natal.




CITAÇÃO DO DIA

"Para se saber representar, tem que se aprender"

Foi o que afirmou Custódia Gallego ao 24 Horas.







Fala-se de: Vanessa Martins

A actriz de "Deixa Que Te Leve" magoou-se no joelho e está "lesionada". Tudo aconteceu na sua própria casa, mas não passou de um pequeno susto.



Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: