7 de junho de 2011

TVI quer exclusividade com Paulo Rocha


De partida para o Brasil onde vai integrar o elenco de Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, o actor tem em mãos um convite bastante tentador para se tornar exclusivo do canal de Queluz de Baixo.

E é o próprio quem o confirma, em entrevista à TV 7 Dias desta semana: “Nunca fui exclusivo de estação nenhuma. De momento, há um convite da TVI, mas vamos ver se chegamos a alguma plataforma de entendimento quando voltar”.


É que há vários condicionantes em assinar exclusividade com um determinado canal, embora traga estabilidade financeira. “Por outro lado, também tem algumas condicionantes, sobretudo do foro artístico. Apesar de nunca ter estado ligado a nenhuma estação, tenho tido a sorte de ter tido sempre convites.”


A concluir, Paulo Rocha mostrou-se feliz por ter voltado à estação de Queluz de Baixo, com o Danilo de Sedução: “Foi simpático voltar a trabalhar com colegas com quem não trabalhava desde O Teu Olhar, em 2003. Para nós, actores, é sempre melhor estar a trabalhar, por mais que a gente se queixe que é cansativo. Ser actor é a única profissão onde as pessoas não gostam de estar de férias”, terminou.


Quiosque: TV 7 Dias

16 comentários:

Anônimo disse...

Uma decisão acertada por parte da TVI pois por alguma razão o Paulo Rocha foi contratado pela Globo...
Só os melhores podem aspirar a tamanho privilégio e dessa forma, assim que ele terminar a novela do Aguinaldo voltará aos ecrãs da TVI.
E o mesmo deveria ser feito em relação à Maria Vieira e á Marina Mota antes que a SIC tome a dianteira e as contrate para os seus quadros.
Já o Ricardo Pereira será muito difícil conseguir contratá-lo pois segundo parece ele tem exclusividade com a Globo.
Mas aposto que o Paulo Rocha vai fazer um enorme sucesso no Brasil e a TVI precisa de segurar as grandes estrelas.

Anônimo disse...

Grande jogada da TVI.

Anônimo disse...

Grande jogada da TVI.

Anônimo disse...

A tvi não anda a dormir na forma e contrata os melhores e mais prestigiados atores nacionais.Paulo Rocha é mais um trunfo para a tvi que assim ganha os préstimos de um ator que acaba de ser convidado pela Rede Globo.E a sic a vê-los passar...cá está mais uma prova de que os atores da sic não têm capacidade para trabalharem em novelas da Globo;depois da Maria Vieira e da Marina Mota que como todos sabem não pertencem á sic,agora é a vez de um ator da tvi rumar ao Brasil e á mais poderosa produtora de novelas do mundo.Parabens tvi!

Anônimo disse...

a ser verdade esta contratação é uma enorme vitória da estação de queluz que assim consegue manter um galã muito mediático e que ainda por cima acaba de ser contratado pela tv globo!
e a sic perde mais uma oportunidade de conquistar um elemento importante para as suas novelas.
pelos vistos a parceria com a globo de nada vale à sic e os actores portugueses contratados pela estação brasileira vão todos parar a queluz.
aposto que a marina e a maria vieira quando regressarem do brasil vão direitnhas para a tvi.

Anônimo disse...

este sim é canastrão coitadito. Compraram lhe a musculatura. Mas claro, o espectador nem sempre percebe mt da coisa. tão fraquiiiinhoo!

Anônimo disse...

Mas desde quando é que este gajo é da TVI???

O Aguinaldo Silva convidou-o depois de ver a sua participação em Vingança, na SIC!!

Vocês ainda não perceberam que a Globo não vê nada e não se interessa no que se passa na TVI??

A sócia da Globo é a SIC! E ele pediu à Globo para o deixarem entrar! nao foi a globo que o viu e o quis lá meter!

Essas vossas falsas versões de inventarem que ele é da TVI só para elogiarem esse canal medíocre ja metem impressão!

irra. fanatismo faz mal!

Anônimo disse...

A TVI também tem o Paulo Pires que já trabalhou na Globo.

Anônimo disse...

da sic é que ele não é!
e de facto quando ele voltar do brasil vai para a tvi e não para a sic.
e se a sic é sócia da globo porque é que não contratou por exemplo o diogo morgado?será porque a globo não está interessada nos canastros que fazem novelas na sic?
e a maria vieira e a marina mota também são da sic?
a globo não contrata qualquer um, lá só trabalham grandes actores e actrizes e o que é certo é que nenhum dos 4 actores portugueses contratados pela globo são exclusivos da sic...para bom entendedor meia palavra basta.

Anônimo disse...

Confesso que simpatizo mais com a SIC do que com a RTP ou a TVI e não compreendo como é que a SIC tendo uma parceria com a Globo deixa que a TVI contrate mais um actor português que vai fazer novela para o Brasil!Seria lógico que o Paulo Rocha por ter sido contratado pela Globo passasse imediatamente a ser exclusivo da SIC não é verdade?
Mais grave ainda:a Maria Vieira que depois de Negócio da China volta a ser contratada pela Globo para uma segunda novela ainda não faz parte dos quadros da SIC?Como é possível?E a Marina Mota-uma actriz popular e de prestígio-vai para a Globo e nunca foi convidada para fazer novela na SIC?
Algo vai mal lá pelas cúpulas de Carnaxide é impossível que tanta gente ande assim tão distraída...

Anônimo disse...

Oh anónimo até parece que na TVI não há canastrões!

Monga da Rita Pereira, Ex-Morangos sem açucar que passam a integrar as novelas da noite, e agora vão ter 1 de mais peso ainda...a Veríssima da Casa dos Segredos! kkkkk...Sim, aquela que participou num reality-show e não tem experiência nenhuma em representação e que vai tirar o lugar a muitos atores portugueses que tem de fazer teatro para viver!
Oh anónimo antes de falar na porcaria que vai na SIC olhe para a sujeira que "recheia" a TVI!!
e mais não digo! como voce diz, para bom entendedor meia palavra basta!

Paulo disse...

Fanáticos são vocês. Gente invejosa que só acha que a SIC é que é boa...TVI, sempre.

Rui disse...

Há infelizmente pessoas mesmo muito invejosas. Vejam a SIC e não deitem abaixo os outros. Espero bem que a nova novela da SIC seja um grande flop para aprenderem a "roubar" os atores aos outros e a não se acharem os maiores. Com que então a ficção da TVI não presta? Porquê? Por algum motivo continua a vencer esses Lacinhos que tanto idolatram. Se fosse assim uma história tão boa vencia sempre as novelas da TVI. Mas mesmo assim não consegue chegar ao topo, o primeiro. Apesar das audiências das novelas da TVI serem mais baixas,o sangue derramado não chega para passar à frente! Vocês têm é muita inveja!!!

Anônimo disse...

Pois mas a SIC queria roubar a Vera a TVI!

Pamela Shaw disse...

Nota-se que a TVI não anda a apostar sempre nos mesmo actores, há imensos actores que estão a ir para a ficção do canal Lucia Moniz entre outros.Só falta a TVI contratar a Maria Vieira para ficar com um nucleo bem recheado e tambem gostava que a Simone de Oliveira fosse exclusiva ! A Sic, recentemente, só conseguiu roubar 1 actor que foi o Rogério Samora, o outros foram para a sic porque a tvi não voltou a renovar o contrato. e claro que qualquer actor quer um contrato, pois quando não trabalha continua a receber na mesma .lol

Anônimo disse...

Falando de ficção, «Laços de Sangue» é a 2ª novela mais vista, com uma média de 1 106 mil espectadores, batendo «Anjo Meu» que teve uma média de cerca de 1 milhão de espectadores.

Fonte: TV 7 Dias-Novelas- por Andreia Costinha Miranda.

A novela da SIC apenas teve à sua frente «Remédio Santo», ( com 1 250 mil espectadores), porque passou na faixa principal do horário nobre, a mesma razão que colocou «Espírito Indomável» atrás de «Anjo Meu», em número de espectadores.
Claro que aquela faixa é a que atrai mais espectadores.