7 de junho de 2011

Revista de Imprensa 07/06/2011



Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Maria João Bastos fora da próxima telenovela da SIC



Embora ainda não seja oficial que a actriz seja a próxima a assinar exclusividade com a televisão de Carnaxide, ao longo dos últimos notícias a imprensa tem dado como certo a mudança para a SIC.

Todavia, e ao contrario do que se poderia prever, Maria João Bastos não vai integrar o elenco da próxima telenovela do canal, que Patrícia Müller assinará e que promete manter o sucesso de Laços de Sangue.


É que, de acordo com a edição desta semana da Nova Gente, a actriz só regressará aos ecrãs no próximo ano, uma vez que se prepara para gravar uma nova película cinematográfica, assinada por Fernando Lopes. Depois de terminar este trabalho, Maria João Bastos irá para Nova Iorque continuar a formação que iniciou no Howards Studio.

Resta saber se a “amiga” Gabriela Sobral não a conseguirá convencer a mudar de ideias e a integrar o elenco da substituta da “novela da nossa gente”.


Mais Mulher continua na antena da SIC Mulher

Estreou-se nos ecrãs em meados de Outubro do ano passado mas está para durar. É que, a terceira série do programa de Ana Rita Clara já está assegurada e chegará aos ecrãs da SIC Mulher em Setembro.


É a própria apresentadora quem o garante, em entrevista à revista TV Mais. De acordo com a apresentadora a aposta do canal temático do universo SIC neste programa será ainda maior e na rentrée televisiva terá ainda mais rubricas e temas de interesse.


Isto depois de Ana Rita Clara ir de férias durante o mês de Agosto, para recarregar baterias e preparar esta nova temporada do Mais Mulher.


CITAÇÃO DO DIA:


“A TVI deu-me a oportunidade de crescer. É a minha casa e será nos próximos anos”


Cristina Ferreira



Número do dia:


225.3Kg


É o número de quilos que já se perderam durante as primeiras quatro semanas de Peso Pesado, na SIC.

Quiosque: Correio TV, Nova Gente, TV Mais

Nenhum comentário: