7 de junho de 2011

Falar Televisão


A crescer...

Muito critiquei as apresentadoras dos programas que incentivavam ao telefonema dos telespectadores para estes ganharem algum dinheiro. "Sempre a Somar" ou "Quando o Telefone Toca" fizeram companhia a muitos portugueses, em difíceis noites de sono. Liliana Aguiar, Ana Lúcia, Iva Lamarão, Patrícia Henrique ou Raquel Henriques eram as caras desses mesmos programas, assim como as pernas, os braços, o peito, entre outros atributos físicos. 

Saliento ainda Andreia Rodrigues, que também teve a sua experiência no antigo "Sempre a Somar". Agora em "Fama Show", poucos a associam ao programa que a lançou. 
A abrir a porta do mundo dos famosos semanalmente, tenho de confessar que é notável a evolução da namorada de Daniel Oliveira. Aliás, as próprias participações que esta tem tido nos mais diversos eventos, como os "Globos de Ouro" ou a "Gala da TV 7 Dias", provam o seu crescimento.




Apesar de considerar que ainda falta algum tempo para Andreia Rodrigues dar o salto para outros projectos, posso adiantar que a sua preparação está a surpreender tudo e todos. Mais solta, confiante, e sempre com um sorriso na cara, a profissional da estação de Carnaxide tem crescido a olhos vistos. 

De referir igualmente a sua elegância na "XVI Gala dos Globos de Ouro". Com um vestido de Isilda Pelicano, Andreia Rodrigues colocou de certo muitos homens, e mulheres, a suspirar.
É a prova de que, afinal, de madrugada também existe talento. Liliana Aguiar não teve tanta sorte, pelas mais diversas razões, tal como Patrícia Henrique, uma das melhores. Apesar disso, é de salientar que até hoje, Andreia Rodrigues agarrou todas as oportunidades oferecidas, e vingou no mundo da apresentação!
Quem sabe, não será ela uma das escolhas para a grelha de Verão da SIC?

Nenhum comentário: