10 de junho de 2011

Segunda temporada de "Peso Pesado" já em Setembro


Parece que a SIC já delineou a estratégia que vai utilizar na rentrée televisiva. E, a grande aposta vai voltar a ser num programa que tem dado que falar ao longo dos últimos tempos.

É que, de acordo com a Notícias TV desta semana, os responsáveis pela televisão de Carnaxide vão avançar já com a segunda temporada da versão portuguesa de The Biggest Loser.


“Estão contentes com os resultados e querem uma segunda temporada para Setembro”, começa por dizer uma fonte bem colocada no processo, acrescentando, em seguida: “A ideia é fazer novos castings para encontrar novos participantes”.


Quanto aos castings devem avançar dentro de poucos dias, até porque, tal como assegurou outra fonte “a segunda série terá de ser gravada o quanto antes por causa do bom tempo, que permite actividades ao ar livre”. Isto apesar de a equipa de produção ter 20 suplentes, para qualquer eventualidade com esta primeira temporada.


Falta ainda apurar se o programa voltará a ser protagonizado por duplas de concorrentes, ou se, à semelhança do que também acontece na versão original, a aposta agora recairá em concorrentes únicos.

Apesar de tudo, contactadas pela referida revista, nem a Fremantle, nem a SIC quiseram prestar declarações sobre esta aposta.


Quiosque: Notícias TV

4 comentários:

TVI Blog disse...

E vai a SIC fazer o mesmo que o 'Ídolos'.

Apostar numa 2º edição colada à 1º, porque apenas 1 mês as vai separar, só vai desgastar o programa.

Embora a 'Casa dos Segredos' vá para a 2º temporada, já passou quase 1 ano desde a 1º edição, e todos os portugueses já estão com saudades do formato, aliás foram os próprios que pediram uma 2º edição, e a TVI vai fazê-la já em Setembro.

Será mais um confronto interessante, mas já se sabe com derrotas para 'Peso Pesado' que vai ficar muito gasto, e as audiências vão-se ressentir.

Daqui a 2 meses eu volto cá e falamos!

Anônimo disse...

A SIC está completamente maluca, acaba uma edição e passado um mês começa logo outra, de certeza que quer perder as audiências, ainda por cima a competir com o SS2.

Sim é verdade, que a TVI também já vai repetir o Secret Story mas desde
que acabou a 1ª edição já passou mais de 1 ano e meio e teve dois outros programas pelo meio.

Muito Mais Tv disse...

é matar o progama ja. é melhor começar para a rentree de 2012, na minha opinião mas a Sic la sabe.

Anônimo disse...

«Secret Story» terminou no último dia de Dezembro de 2010.
O que significa que a 2ª edição não vai ficar distante, pois apenas 7 ou 8 meses separam as duas edições!

«Peso Pesado» já é o programa mais visto, batendo «Remédio Santo»!

Vai ser uma luta gira entre os 2 formatos!