2 de maio de 2011

Tribos regressam a Lisboa!


Já está em terra uma das tribos do novo reality-show da estação de Queluz de Baixo. José Castelo Branco, Marta Cardoso, Sérgio e Vera já estão em Portugal, e com eles chegam também um lote de experiências novas. Segundo o socialite português, a estadia na selva tirou-lhe alguns quilos: "Foi maravilhoso. Perdi seis quilos e até já recuperei um".
Sem ter permissão para revelar grandes pormenores, o também cantor explica o seguinte: "Comi farinha de milho com água, dormi numa palhota minúscula".

A estrear no dia 8 de Maio, "Perdidos na Tribo - Famosos" promete levar os concorrentes a extremos, tendo em conta a quantidade de quilos que esta tribo perdeu. No total, foram mais de vinte!

A estreia ocorre no próximo domingo!

 Quiosque: Diário de Notícias

4 comentários:

TVI Blog disse...

Bem o que eu li aqui deixou-me ainda com mais curiosidade. Foi sem dúvida uma grande experiência para eles (famosos) haituados a luxos, e derrepente viram-se onde ? ... na selva rodiado de índios.

A nossa vida (ocidentais europeus) é realmente o oposto dos povos primitivos.

Passam agora novas promos na TVI, onde se vê as tribos super contentes em ver chegar novas pessoas à terra, e começam logo a fazer os rituais de dança e de tradições de boas vindas, como bufar pó para a cara.

Este programa vai mostrar aos portugueses outras culturas e tradições, bem precisamos de algo diferente na TV!

É a diversidade cultural e o multiculturalismo em pleno horário nobre da TVI.

ESTREIA DOMINGO

Anônimo disse...

Algo diferente? Mas este programa ja foi exibido a alguns anos na tvi so que tinha outro nome... nao tem nada de novo... quem e que e famoso ? castelo branco e o jose carlos pereira mais ninguem... dos que teem luxos so estes dois o resto anda a caça de fama e de dinheiro porque de luxos nao teem nada ... os mesmo famosos ficaram em lisboa por alguma razao foi

Oluap disse...

Parem de criticar o programa só porque é da TVI. chega de fanatismo SIC.

Anônimo disse...

A "Jane" chegou ao aeroporto!

!É a diversidade cultural e o multiculturalismo em pleno horário nobre da TVI."

O que me riu com estas afirmações...

Sabe perfeitamente que os ditos "famosos"(?) foram para as tribos para as pessoas verem como é que iam viver sem luxos e a receber ordens!

É por isso mesmo que existe o discovery channel