2 de maio de 2011

Fala-se 02/05/2011


Boa tarde. O Fala-se desta tarde de segunda-feira!


Sara Prata e João Rodrigues

A actriz e o arquitecto reataram a relação que mantinham desde 2006. Depois de cinco meses separados, Sara Prata e João Rodrigues voltaram para os braços um do outro, tal como confirmou a actriz de Espírito Indomável: “É verdade que voltamos”, disse.

Sara Prata e João Rodrigues tinham terminado a relação quando o arquitecto partiu para Itália, ao abrigo do projecto Erasmus, para terminar os estudos de arquitectura. Agora, e dois meses depois do regresso de João, vem a confirmação oficial do reatamento da relação entre o casal.




Isabel Figueira

A vida pessoal de Isabel Figueira continua a dar que falar pelas piores razões. Na última semana, a avó materna da apresentadora morreu e, apesar de ambas nunca terem tido um relacionamento muito próximo, esta situação acabou por afectar a companheira de Francisco Mendes em TOP Mais.

Como se já não bastasse, também nos últimos dias a outra avó de Isabel começou a apresentar sinais de saúde preocupantes, tendo sido mesmo internada com uma infecção nos pulmões num hospital lisboeta. Mais um factor de preocupação para apresentadora que, ao contrário da avó materna, mantinha um contacto muito próximo com a mãe do seu pai: “Elas são muito chegadas, têm uma ligação enorme, até porque a Isabel foi criada por aquela avó até aos 18 anos”, contou fonte próxima da apresentadora.

Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: