3 de maio de 2011

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos da série “Dois Homens e Meio”!

Uma série brilhante, “Dois Homens e Meio” conta-nos a história de Charlie Harper (Charlie Sheen), um boémio solteirão que vive numa magnífica casa de praia. Escritor de jingles para televisão, ele tem uma grande facilidade em conquistar mulheres, mantendo desta forma constantes relações rápidas, baseadas principalmente em sexo. O seu estilo de vida casual e descontraído, longe de responsabilidades, é todavia um dia interrompido quando o seu irmão Alan (Jon Cryer), pede o seu auxilio. Acabado de divorciar, Alan precisa de um lugar para ficar, depois de a sua ex-mulher o deixar sem nada. A juntar-se à trama vem Jake, um jovem de 10 anos.

Alan é precisamente o oposto do irmão: inseguro, fracassado, forreta, tem grandes dificuldades nos relacionamentos, principalmente em mantê-los. Jake, por seu lado, é uma criança divertida mas pouco inteligente, de higiene muito questionável.

Apesar de manterem um relacionamento na maior parte das vezes conturbado, os dois irmãos acabam por se aproximar, principalmente por partilharem um grande amor e dedicação a Jake.

Uma série extremamente divertida, que sofreu recentemente um revés devido a todas as polémicas que Charlie Sheen tem gerado, tendo sido afastado do programa há poucos meses. O futuro da série está sem suspense, mas apesar de pouco a série manter-se-á. Se será capaz de se manter sem Sheen, pode ser discutível, mas a qualidade que a série atingiu nos últimos 8 anos é, certamente, inquestionável.

Nenhum comentário: