1 de maio de 2011

Rita Ferro Rodrigues ambiciona programa com crianças

De regresso ao trabalho, cinco meses depois de ter sido mãe do pequeno Eduardo, a apresentadora aguarda um novo projecto na antena da SIC. Enquanto isso, continua a trabalhar atrás das câmaras.


“Vou voltar ao trabalho e estou contente, porque sei que há projectos para mim e obviamente que estou muito contente. Estou na SIC para trabalhar e agora é reunir e perceber o que há para fazer. Acabo mesmo a licença no final deste mês (Abril) e depois regresso logo ao trabalho”, começa por dizer à Flash! desta semana, acrescentando em seguida: “Claro que não é regressar à antena, é regressar ao trabalho, porque são coisas diferentes. No ar mesmo não posso dizer quando será, mas estou tranquila e contente com a perspectiva de voltar, apesar de saber que me vai custar muito. Porém, gosto muito de trabalhar e tenho uma relação, do ponto de vista emocional, com o espectador muito bonita. Senti mesmo que as pessoas sentem saudades. Quando me encontram na rua perguntam quando volto. Fico feliz com isso, porque trabalho há muitos anos na televisão e trabalho para ter público. Gosto quando as pessoas reconhecem o meu trabalho e senti isso agora nestes meses”, frisou.


E qual o programa que gostaria de apresentar? Sobre isso, Rita Ferro Rodrigues é premptória: “O que agora me apetecia fazer mesmo era trabalhar com crianças, mas não é isso que vou fazer, mas era o que me apetecia. Acho que isso tem a ver com o facto de ter sido mãe, mas também com o facto de saber que tenho muita empatia e algum jeito para trabalhar com crianças. Apetecia-me aproveitar isso. Às vezes, vejo a minha amiga Catarina Furtado a fazer Quem Tramou Peter Pan? e fico cheia de inveja, ela fá-lo muito bem. É uma coisa que gostava, mas não é o que vou fazer”, concluiu.


O que será, então, que a apresentadora está a preparar? Um programa de entrevistas? Um magazine? Ainda há bem pouco tempo se escreveu que Rita Ferro Rodrigues poderá ser um dos reforços do grupo de apresentadoras da SIC Mulher.


Quiosque: Flash!

Um comentário:

Unknown disse...

ola rita volta depressa a antena seja a fazer qualquer coisa a sic nao e a mesma sem ti jocas