Melhor da Semana RTP1
Depois de quase 4 anos no ar (a série estreou em Abril de 2007), "Conta-me Como Foi" chegou ao fim na passada segunda-feira, dia 25 de Abril, dia em que a série também termina com a Revolução dos Cravos. Apesar dos números não terem sido magníficos e positivos, terminou com uma média de 700 mil espectadores e 19% de share, a série merece e deve ser aplaudida. Uma grande produção, de qualidade, que retratou Portugal dos anos 70, de uma forma sublime e perfeitamente compreensível para quem ainda não era nascido como eu. Para além disso, o elenco, nomeadamente Rita Blanco, que apanhou os tiques, os tons e a postura do que era ser mulher há 40 anos merecem um aplauso de todos aqueles que seguiram ou espreitaram a série.
2 comentários:
As pessoas queixam-se que não passa nada de interessante na tv, que é só novelas, novelas e mais novelas. E depois temos a possibilidade de ver uma grande serie como esta, e quase ninguém vê... Será que alguém me pode explicar porque isto acontece?
Mais uma excelente serie a estrear agora no canal um, que infelizmente quase ninguém deve estar a ver. "Mistérios de Lisboa". Adaptado do excelente romance, com o mesmo nome, de Camilo Castelo Branco.
Postar um comentário