4 de maio de 2011

Revista de Imprensa 04/05/2011


Está em linha a Revista de Imprensa desta Quarta-Feira!

Já houve quem quisesse fugir às Tribos



Leonor Poeiras já viu todas as imagens dos doze concorrentes do novo reality-show da TVI e garante que estas vão agradar muito, pois trata-se de um formato transversal a todas as idades e gostos.

A apresentadora garante que ninguém morre à fome ou picado por uma serpente, por exemplo, isto, porque há cuidados médicos próximos e opções, se alguma coisa corresse mal. Ainda assim, os concorrentes têm de lidar com as emoções, embora muitos não consigam comer o que a tribo come, aí vão ter fome e terão de optar por uma cintura mais definida ou comer de facto o que lhes dão.

Quanto a desistir, já houve quem quisesse, mas Leonor Poeiras confessa que não é uma opção e que os concorrentes só voltam no fim das gravações, ainda assim, se se quiserem mesmo ir embora, ironiza a apresentadora: Se querem desistir, podem ir embora, começar a andar, a andar... Primeiro que encontrem alguma coisa têm de percorrer, pelo menos, 50 quilómetros a pé.


Nova novela da TVI grava em Salamanca, Espanha

A nova novela de António Barreira, que estreia este mês, continua a gravar a toda a velocidade. João Catarré, Rita Pereira, Nicolau Breyner, Margarida Marinho e Jorge Corrula dizem-se fascinados com Salamanca. Nos 5 dias em que lá estiveram, os actores não pararam e gravaram todas as cenas necessárias ainda que tenham existido alguns contratempos como o frio, a chuva e até um carro que ficou trancado.

A TVI já faz promoção à telenovela que substituirá Espírito Indomável no horário nobre:


Mas será de facto um "remédio santo" para o HN da TVI agora que combate os diários de Peso Pesado? A verdade é que Anjo Meu já provou ser insuficiente para combater a concorrência e com o fim de Espírito Indomável à porta será muito difícil concordar com a afirmação de Leonor Poeiras: a TVI tem as noites ganhas com as novelas.



CITAÇÃO DO DIA

"Graças a Deus, morro no primeiro episódio"
Nicolau Breyner
(a propósito da sua participação em Remédio Santo, da TVI)

CURIOSIDADE DO DIA

Segundo a programação enviada pela TVI às publicações semanais, a estreia de Perdidos na Tribo ocorrerá sim no próximo Domingo, mas apenas às 22h30, 45 minutos depois da emissão de Peso Pesado, que terminará pelas 23h45, sendo que a concorrer directamente com o programa da SIC entrará um episódio de Espírito Indomável, que certamente se deixará domar por algum peso. Revela esta informação algum respeito por parte de Queluz de Baixo pelo novo programa da estação de Francisco Pinto Balsemão.



Quiosque: TV 7Dias

3 comentários:

Anônimo disse...

"Graças a Deus, morro no primeiro episódio"
Nicolau Breyner
(a propósito da sua participação em Remédio Santo, da TVI)

Bem...frase profunda...

Maria A. disse...

A perder nas audiências, com o «Anjo Meu» a ser pisado na sua fragilidade por um «peso pesado, a TVI,levanta as mãos ao céu e pede um «remédio santo» ou antes, um milagre!

Mas o céu já lhe mandou um «anjo»... que não vence a concorrência!
Foi-se a «Família Mata»... e imediatamente caíu na sua fragilidade!

Um «remédio»?( que nome de novela piroso!), só na farmácia!

Frase profunda? Sim! Será que a novela resiste no 1º episódio, à semelhança do Nicolau??

VITOR CARVALHO disse...

A propósito da frase de Nicolau, posso adiantar, que foi proferida a propósito do intenso trabalho que o actor desenvolve entre a televisão, com talk-show, programa de humore telenovela, e teatro e cinema.