18 de maio de 2011

Fala-se! 18/05//2011

Muito boa tarde, hoje é quarta-feira e fala-se de...


José Carlos Pereira

Depois de ter estado 22 dias nas Ilhas Vanuatu, na tribo Nakulamené, para o novo reality-show da TVI, José Carlos Pereira está de regresso ao seu quotidiano. E segundo refere a TV 7 Dias desta semana, o galã da TVI está de regresso também "à vida boémia", uma vez que terá estado no dia 12 de Maio em Santarém na apresentação do seu projecto musical, que o coloca ao lado de Nuno Norte.

De regresso às novelas da TVI, o actor vai começar a gravar as cenas do seu espanhol Pepito Martin, de Anjo Meu, a partir do próximo mês.



Lourenço Ortigão

Depois de promovido de "moranguito" ao horário nobre da TVI, na novela que estreou há 2 dias, encara esta oportunidade como o grande trabalho da sua ainda curta carreira de actor. Em gravações desde Março, o actor que interpreta o papel de Miguel, toma agora consciência que quer fazer carreira como actor. Além de estar a ter formação na área, procurou ainda ajuda de um coach, uma vez que a personagem tem um grau de dificuldade elevado. Lembre-se que a personagem interpretada é surda. Lourenço explica: "ele não lida com pessoas surdas, o que para mim seria muito mais fácil. Assim obrigou-me a criar uma identidade própria à personagem, que lhe permita comunicar com os outros, através de leitura labial".

Quiosque: TV 7 Dias / Nova Gente

7 comentários:

Anônimo disse...

E "Laços de Sangue" a aproximar-se cada vez mais da liderança e esteve mesmo mas mesmo quase a ultrapassar o "Remedio Santo" :
REMÉDIO SANTO - 12.7 de rat e 32.5 de share.
LAÇOS DE SANGUE - 12.6 de rat e 34.9 de share.

E o "Peso Pesado" aquele programa a que alguns chamam de flop ficou em terceiro lugar dos mais vistos com 12.0 de rat e 30.8 de share.

Anônimo disse...

Para quem dizia que Anjo Meu ia ter mais audiencia que Laços de Sangue enganaram-se completamente. Bem feito para não andarem ai a rebaixar a SIC.

Anônimo disse...

Para quem dizia que Anjo Meu ia ter mais audiencia que Laços de Sangue enganaram-se completamente. Bem feito para não andarem ai a rebaixar a SIC.

Anônimo disse...

Então não foi um flop!!! Um reality-show que se prese, tem audiências sempre em cima e a vencer todo e quaquer tipo de formatos concorrentes... Portanto a sic não conseguiu... Abudou tanto deste formato que as pessoas cançaram-se... Foi mais o mediatismo e a publicidade feita que outra coisa!!

Anônimo disse...

Num passado muito recente, os diários do Secret Story tinham valores parecidos com os do Peso Pesado. Também foi flop?!

Ah! "CanSaram-se" ;)

Anônimo disse...

Os Diários de Secret Story eram líderes no horário, sendo muitas vezes o programa mais visto do dia..

GRANDE DIFERENÇA..

Anônimo disse...

Exactamente eram líderes, com a Sic na fossa!!! :P