27 de maio de 2011

Concorrentes de "Peso Pesado" com direito a tabaco


Embora estejam na Herdade Peso Pesado para mudarem os seus hábitos alimentares e se tornarem em pessoas mais saudáveis, os concorrentes do reality-show ainda não se conseguiram desfazer de todos os seus vícios.


É que, de acordo com a revista ANA desta semana, os fumadores de Peso Pesado, onde se inclui Tiago, da equipa Vermelha, têm permissão para desfrutar do vício três vezes ao dia, embora essas imagens não sejam mostradas na televisão. Uma medida, que, segundo a referida revista se prende, precisamente, com a mudança de hábitos alimentares e que foi tomada para que não fosse algo totalmente brusco.


Mais um segredo que é, assim, apresentado ao público e “escondido” na televisão.


Quiosque: ANA

2 comentários:

Maria A. disse...

Claro que os concorrentes de »peso Pesado» procuraram uma maneira sã de eliminar os quilos a mais.

Mas... a tarefa tinha que ser facilitada para os fumadores, para quem seria uma sobrecarga acrescida: eliminar os maus hábitos alimentares e o tabaco!

Uma coisa de cada vez, para obter sucesso!

Anônimo disse...

Pois é!! Se fosse num programa da TVI caía o Carmo e a Trindade...como é na SIC já tudo é permitido... assim se vê a imparcialidade de certa gente! Sempre os mesmos a elogiar tudo o que se refere à SIC e a criticar tudo o que se refere à TVI. Enfim...quero ver se este comentário é publicado!!!