27 de maio de 2011

Revista de Imprensa 27/05/2011


Sexta-feira, 27 de Maio. A última Revista de Imprensa da semana!


Patrícia Tavares desvaloriza críticas


É a carpideira da aldeia e a melhor amiga de Hortense, na novela Remédio Santo. Mas, mais uma vez, Patrícia Tavares apresenta-se num registo cómico numa novela da TVI. E apesar das críticas em torno desta permanência em personagens de cariz mais cómico, Patrícia Tavares desvaloriza: “Lembro-me que há uns doze anos me diziam que as minhas personagens eram sempre mulheres violadas… agora sou cómica (risos). Já não sou violada há uns doze anos”, brinca a actriz, acrescentando num tom mais sério: “Comédia é muito difícil e nem sempre se faz, agora começou a apostar-se um bocadinho mais nessa vertente”, afirma.

Patrícia Tavares congratula-se ainda de puder contracenar com Sofia Alves, a sua melhor amiga na nova trama da TVI: “É delicioso. Eu já cá ando há uns anos, a Sofia anda há mais, que eu. Foi muito bom reencontrarmo-nos ao fim destes anos todos e trocar esta experiência”, remata.


Exclusividade com TVI não compromete Miguel Guilherme


Foi apresentado como exclusivo da TVI na última semana, mas a verdade é que Miguel Guilherme continua a aparecer todas as noites à frente de Último a Sair, nos ecrãs da RTP1. O actor explica o porquê: “O Último a Sair era uma coisa que tinha combinado com um grande amigo, o Bruno Nogueira, e como não gosto de dizer que não aos amigos, aqui na TVI chegamos a um entendimento e vou terminar de gravar o formato”, afirma.

Miguel Guilherme mostra-se feliz com esta contratação por parte da TVI, não acreditando que o mesmo pudesse acontecer no canal onde ainda trabalha, a RTP1: “Nunca me considerei cara da RTP1, nem eles me consideraram. E depois, só na TVI é possível ter uma linha de trabalho continuada. A RTP tem projectos, não tem um núcleo duro de actores e de ficção”, responde.


CITAÇÃO DO DIA:


"Querida Júlia é um verdadeiro fracasso. Em todos os sentidos. Nas audiências e nos conteúdos"

Carlos Dias da Silva, cronista



NÚMERO DO DIA:

32,8

Foi com este resultado, em share, que a novela Anjo Meu venceu a concorrente directa, Laços de Sangue, no serão da última quarta-feira.


Quiosque: TV Guia, Mariana

Nenhum comentário: