6 de abril de 2011

TVI à procura de Nuno Graciano?


Segundo a TV Guia desta semana, nos últimos dias existiram alguns rumores sobre a possível contratação de Nuno Graciano por parte da TVI. Sem muitos pormenores, a referida publicação deixa no ar esta transferência, informando que o apresentador não tem exclusividade com Carnaxide!
Será o antigo colega de Rita Ferro Rodrigues a nova aposta do canal da Media Capital para a grelha de Setembro? Ou melhor, será Nuno Graciano a cara de mais um formato de apanhados na TVI? Fica a pergunta no ar!

Quiosque: TV Guia

14 comentários:

Anônimo disse...

Que grande disparate!

A TVI não contrata pessoas que o povo não gosta.
O Graciano é um tipo irritante, exagerado e saliente, que afasta os espectadores dos ecrãs.
Esse homem se não vivesse em Portugal, nunca teria sido apresentador de televisão em mais nenhum país do mundo.
Ao Graciano, tal como à Rita Ferro Rodrigues ou à Merche Romero resta-lhes mudarem de profissão, pois para apresentadores de televisão, definitivamente, eles não servem!

Anônimo disse...

o nuno graciano é um homem rude vulgar e ordinario que não reune o minimo de atributos para dar a cara na tv a sic finalmente descobriu que ele prejudicava a estação e decidiu deixá-lo cair e essa decisão peca apenas por tardia pois o fulano é intragável e quanto à hipotética transferência para a tvi óbviamente que é falsa pois jamais a tvi investiria numa pessoa medíocre e impopular como o graciano

Anônimo disse...

Não vão buscar este gajo!!! É horrível!!

Unknown disse...

VocÊs fazem - me RIR. A TVI andou a rondar até a Conceição Lino e agora vem dizer que o que se afirma aqui é mentira?

Patéticos.

Crispim disse...

E pronto. Lá tinham que vir os excelentes comentários dos sicfanáticos...mas ainda falta a querida Maria.

Anônimo disse...

Ser fanático pela sic, apesar de ser incompreensível, ainda vá lá que não vá, agora apreciar o Nuno Graciano, é algo que não lembra a ninguém!O rapaz é do pior que há, só de o ver na televisão até se me arrepia a pele!
Mas alguma vez a tvi ia contratar esse homem? Ainda se fosse o Daniel Oliveira tudo bem agora o Nuno Graciano cuja estória televisiva é uma sucessão de fracassos!

Anônimo disse...

Vocês passam a vida a chamar-nos fanáticos a nós, espectadores da SIC, mas vocês é que vem para aqui meter o cú e dizer merdas sobre a SIC!
Não gostam...não comem! Existem mais canais generalistas em Portugal para esse efeito! Quando não se gosta, muda-se de página, neste caso de canal.
Eu também não gosto da "TV Povo" e também não venho para aqui despejar os meus dramas que não interessam a ninguém!
E o Nuno Graciano é horrível para a TVI??? Só se for agora, porque foi lá que ele começou e os "senhores da TVI" não se queixaram!
enfim...

LUA disse...

Mas que grande confusão que por aqui vai. Então qual é a diferença entre a SIC e a TVI. Ambos têm notícias, talk shows, novelas, filmes e agora a SIC também já tem reality shows, que os espectadores da SIC pareciam não gostar. Talvez a diferença esteja nos programas de humor e nalguns magazines. De resto, o tipo de programação é idêntico. Mas por que será que continuam constantemente a chamar tv do povo à TVI? Se o dito POVO gosta deve-se apostar nisso. Os que acham cultos optem pelos canais por cabo, se os tiverem...e não critiquem o que os outros gostam. Cada um é livre de ver e gostar daquilo que quer. Não se pode agradar a toda a gente. Agora se os comentários se devem a uma questão de fanatismo, claro que aí não se consegue abstrair toalmente do canal que se vê no dia a dia.No entanto, é lamentável que só se veja as coisas para o lado que se quer, ou seja, o do canal preferido.

Anônimo disse...

A televisão, em todo o mundo sem excepção, é feita para o povo e tem em consideração única e exclusivamente os gostos e as preferências do povo. Quem disser o contrário ou é parvo ou não habita no planeta Terra!
Só alguns iluminados, em face dos sucessivos fiascos da sic e do respectivo 4º lugar no ranking televisivo, é que tentam desculpar o fracasso afirmando que a sic faz televisão para as classes superiores e para os intelectuais!
Ninguém liga a essas afirmações idiotas porque toda a gente sabe que a televisão é um negócio e consequentemente as televisões que têm audiencias menores são televisões perdedoras que arriscam constantemente a extinção.
E já agora acrescento que as televisões perdedoras são perdedoras e mal sucedidas precisamente porque os seus coaboradores são maus profissionais e gente que o povo ignora como o Nuno Graciano, a Conceição Lino, a Bárbara Guimarães, a Rita Ferro Rodrigues, a Merche Romero, a Diana Chaves, a Cláudia Vieira ou o Diogo Morgado.
Ninguém suporta o Nuno Graciano e é por isso que ele trabalha na sic que agora o quer despejar a todo o custo...
O povo meus amigos, ou seja, as grandes massas populares que vêm televisão, gostam de gente talentosa e simpática como o Goucha, a Cristina Ferreira, o Malato, o Baião, o Jorge Gabriel, o Nicolau Breyner, a Margarida Marinho, a Alexandra Lencastre, a Maria Vieira, o Manuel Marques, o Ricardo Araújo Pereira, o Monchique, a Ricardo Pereira ou Carlos Cunha, para só citar alguns nomes daqueles que são efectivamente grandes estrelas de televisão amadas e respeitadas pelo povo português.

Ana Cláudia Oliveira disse...

Cada um tem a sua opinião. E a minha opinião é que eu acho o Nuno Graciano um bom profissional.
Se a tvi o contratar só terá a ganhar com isso.

Anônimo disse...

a tvi vai contratar o nuno graciano o pai natal existe e vive na rinchoa o sócrates é engenheiro portugal é o país mais rico do mundo o josé castelo branco não é gay angola é um país escandinavo e o herman josé é casado com uma mulher!!!!!!!!
todas estas afirmações são verdadeiras.

abaixo assinado


o aldrabilhas

Anônimo disse...

Oh DªAna Cláudia Oliveira,você é a mãe do Nuno Graciano não é?

Anônimo disse...

o malato o baiao o brayner e a maioria dos k referiu o anonimo k o povo gosta tem menos audiencia k a merche e o graciano. Sejam coerentes e gostos não s discutem

Ana Cláudia Oliveira disse...

Respeitosamente, Sr ou Sra Anónima, vá passear e aprenda a ser bem educado já que a sua mãe não lhe ensinou boas maneiras, nem a respeitar a opinião dos outros, pelos vistos.