6 de abril de 2011

Revista de Imprensa - 06/04/2011

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!

Sara Matos a viver um sonho!


A actriz da estação de Queluz de Baixo está muito satisfeita com a sua participação em "Anjo Meu". Depois de "Morangos com Açúcar", Sara Matos está de volta com "Eva", na nova produção de horário nobre da TVI.
Afinal, e segundo ela, o facto de representar com um elenco com uma larga experiência apenas vem permitir a sua evolução na representação: "Estou a gostar muito, principalmente por causa do elenco. Estou a aprender bastante com todos eles. Adoro contracenar com a Manuela Couto, o Paulo Pires, a Alexandra Lencastre, o João Reis… Isto é o realizar de um grande sonho".

Em relação à responsabilidade de pertencer ao núcleo central de "Anjo Meu", a namorada de Lourenço Ortigão confessa que diariamente dá o seu melhor para não defraudar as expectativas daqueles que apostaram em si: "Toda a história gira à volta da Eva e do Matias [Pedro Teixeira]. Além do mais o meu primeiro trabalho televisivo foi nos ‘Morangos com Açúcar’ e o facto de ter esta oportunidade é muito gratificante. Já para não falar do facto de ser uma telenovela da noite. Estou muito orgulhosa e tenho-me esforçado imenso".

Por fim, e em relação aos adereços da sua personagem, Sara Matos frisa que gosta bastante da caracterização de Eva. "Gosto muito da minha roupa. Em algumas personagens, é verdade que são esquisitas e muito diferentes, mas a minha não. Gosto especialmente da roupa da Eva, a minha personagem, pois ela esteve em Nova Iorque. O estilo dela é freak. Usa chapéus às riscas, leggings, temas florais… Muita da roupa da minha personagem é comprada na Zara, são coisas actuais. Quase toda a roupa da minha personagem se pode adaptar à actualidade", explicou à Vidas.


Vanessa Oliveira grata por oportunidades na SIC





Depois de ter estado à frente de "Companhia das Manhãs" durante cerca de quatro meses, Vanessa Oliveira regressou ao "Fama Show", e referiu à Flash! desta semana sentir-se bastante satisfeita com o seu trabalho. Afinal, substituir Rita Ferro Rodrigues e criar empatia com Francisco Menezes não foi uma tarefa fácil: "Foi uma grande prova de confiança por parte da direcção. Assim sendo, esforcei-me ao máximo. Não foi fácil habituar-me àquele ritmo e, sobretudo, ao horário, pois em 'Fama Show' trabalhamos mais à tarde e à noite. Penso que consegui corresponder às expectativa que depositaram em mim".

No que toca ao regresso ao magazine social da estação de Carnaxide, a namorada de Rui Porto Nunes já tinha saudades do ritmo de trabalho do mesmo. "Sabe-me tão bem e já tinha muitas saudades. 'Fama Show' está no ar há três anos e isso é muito gratificante. É líder de audiências, mas não se julgue que isso se deve ao facto de sermos cinco miúdas giras. Trabalhamos muito para isso", explicou à publicação da Cofina.

Sobre os novos desafios profissionais a apresentadora apenas frisa que está concentrada nas outras áreas para além da televisão: moda, estudos e publicidade!

Citação do dia

Sócrates é o problema e não apenas nestes últimos seis anos.

Manuela Moura Guedes



Número do dia

12,1%

... foi a audiência média da entrevista a José Sócrates na última segunda-feira. O "Especial Informação" foi o terceiro programa mais visto do dia.



Quiosque: Flash!, Vidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

E verdade que a tvi vai lançar tres novos canais por cabo?

Maria A. disse...

Depois do flop que é o TVI 24, apesar de estar há mais de 2 anos no ar, sendo o pior canal do cabo...a TVI vai apostar em mais 3?

Não acredito!