15 de abril de 2011

TVI pondera emissões diárias de "Perdidos na Tribo"

Com a data de estreia já anunciada, começam a surgir novidades sobre o novo reality-show da TVI. E parece que, à semelhança do que vai acontecer com Peso Pesado, da SIC, também Perdidos na Tribo terá emissões diárias.


A notícia é avançada pela edição desta semana da Notícias TV que falou com João Cotrim Figueiredo sobre esta situação. O director-geral da TVI confirma que “não é um assunto totalmente fechado, mas não é provável”. Os motivos são simples: “Estando os concorrentes em sítios remotos e sem comunicações, às vezes poderá ser complicado ter material diário”, frisou. Todavia, a referida publicação garante que esta é uma forte possibilidade.


Há mais de uma semana nas diferentes tribos, e tal como a TV Guia já havia anunciado, as comunicações continuam a ser escacas, mas João Cotrim Figueiredo está expectante: “Ainda não chegaram as primeiras imagens, estou curioso, mas pela descrição, temos material fantástico”, garante.


Quiosque: Notícias TV

4 comentários:

Anônimo disse...

Os invejosos da TVI (Parte 9, não 10, até já me perdi) novamente em acção. Não percam. Sempre pisaram a SIC para chegaram ao topo, sempre lhes serve de escadote ou de "fonte das ideias". A TVI não quer mesmo nada que Peso Pesado tenha qualquer hipótese, e é legítimo. Mas que pouca imaginação nisso temos de concordar. E mais uma vez o canal de Queluz de Baixo vai considerar a liderança, nojenta a meu ver.

Anônimo disse...

E os da TVI é que são invejosos?!! Quem é que quis ter um reality show na sua programação para ter audiências? Não foi a TVI. è muito bem feito que o peso pesado não tenha sucesso. Afinal, é isso que a SIC também quer para a TVI...e depois os outros é que são invejosos!!!

Anônimo disse...

Não se esqueça que a sic já aposta no "The Biggest Loser" há muito tempo na SIC Mulher e se passou a ter este programa em versão portuguesa foi em funçâo do sucesso que teve a versão americana perante os portugueses e não tirou nada à TVI.

Carlos disse...

isto é medo do peso pesado. eu acredito no sucesso