15 de abril de 2011

Revista de Imprensa-15/04/2011


Bom dia! Bem-vindo à rubrica Revista de Imprensa.

Sedução com vários finais



A novela de Rui Vilhena, Sedução, está prestes a terminar gravações.
Muito ao estilo de Ninguém como Tu, também esta novela vai viver a já conhecida questão de quem matou quem, desta vez a vítima é Sofia, personagem interpretada por Dalila Carmo.
O último episódio de Sedução foi dado a conhecer aos actores esta semana e todos ficaram cheios de incertezas, “A maior parte dos actores ficou a saber que vai gravar cinco desfechos…Portanto, ninguém vai saber quem matou Sofia e
Aníbal, o marido de Júlia (Fernanda Serrano), algo que afecta grande parte das personagens. Anda tudo meio baralhado…” afirma fonte da Plural.

Também Rui Vilhena tem uma palavra a dizer sobre o assunto e disse que apostou em finais diferentes daqueles que as pessoas estão à espera.
Apesar de estar tudo nos segredos dos deuses, a TV Guia desta semana, avança com possíveis finais:
1-      Ana (Sara Butller) e Guilherme (Luís Simões) assumem a relação e decidem educar o bebé com a ajuda de Alice (Maria João Luís);
2-      Laura (Paula Neves) e Rui (Joaquim Horta) ficam juntos;
3-      Após a morte de José Carlos (João Perry), Mafalda (Helena Isabel) e Irene (Rita Salema) vão viver para um apartamento no prédio de Alice.
4-      Sofia morre e Belmiro (Nuno Homem de Sá), Mário (Fernando Luís), Flor (São José Correia), Tiago (Pedro Granger) e Danilo ( Paulo Rocha) são os suspeitos.


Peso muito pesado para os concorrentes



O programa Peso Pesado da SIC só estreia a 1 de Maio mas já dá que falar. Esta semana é notícia, porque ocorreu a primeira expulsão e vários concorrentes ficaram lesionados enquanto praticavam alguns exercícios. Um deles foi mesmo parar ao hospital.
Dias muito duros para os concorrentes que já começam a perder as suas resistências físicas e psicológicas.
Um dos momentos mais complicados foi sem dúvida a primeira eliminação, duas concorrentes femininas já estão fora do programa que promete mudar vidas.
Rui Barros treinador afirmou à TV Guia desta semana que é recorrente os participantes terem quebras físicas e psicológicas, “ Eles são pessoas que, para além do excesso de peso, não praticam qualquer actividade física e em situações de grande esforço físico vão-se abaixo”.
Além de estarem constantemente vigiados por especialistas, por vezes os concorrentes têm de se deslocar ao hospital,”Por uma questão de segurança, sempre que há uma situação que precisa de uma assistência mais detalhada, eles são encaminhados para o hospital da região” admite o treinador.
A apresentadora do formato, Júlia Pinheiro, também esteve na herdade e presenteou os participantes com uma missão, resistir a todas as doçarias que ela lhes apresentou.

Conseguiram eles resistir?


Citação do Dia:
"Estou sem palavras. Está fantástico, não esperava”.
Paula Lobo Antunes a prpósito da apresentação da série O Dom.


Curiosidade do Dia:



Manuel Luís Goucha volta a ter um programa de entrevistas no TVI24, depois de Mulheres da Minha Vida e de Homem para Homem, chega a vez de Controversos. Isaltino Morais e Felícia Cabrita são nomes confirmados.
Quiosque: TV Guia, Jornal de Notícias

Nenhum comentário: