15 de abril de 2011

Fala-se! 15/04/2011


Boa tarde. São 15:00h em ponto e está em linha o Fala-se desta sexta-feira.


Elsa Raposo

Em Outubro do ano passado, Elsa Raposo era notícia por ir viver com o seu namorado, o milionário francês Patrick Haillot de 55 anos para a África do Sul. Cinco meses depois, a manequim volta a ser notícia mas desta vez o tema é a separação.
Ao que a TV Guia apurou junto a uma fonte próxima do casal, “Os devaneios e obsessões dela deram cabo da relação. Ele não aguentou mais. Especialmente depois da última coisa que ela lhe disse…pediu-lhe para morrerem os dois juntos, que queria morrer com ele. Foi o fim”.

Mafalda Matos e Isaac Alfaiate

Em Morangos com Açucar, fizeram o papel de casal principal e fora da ficção tiveram as suas zangas, numa discussão mais acesa, a actriz chamou Isaac de “vaidoso”e “fútil” e a relação de ambos passou a ser apenas profissional, estando alguns anos sem se falarem.

Porém em Anjo Meu voltaram a encontrar-se. Isac recusou-se a falar à TV Guia mas um colega de elenco adiantou à referida revista que a relação entre eles neste momento é positiva,” Já os vi brincar em cena algumas vezes, por isso, o machado de guerra entre eles deve estar enterrado…Eles cresceram muito desde Morangos com Açucar.É normal.”considera.

Quiosque: TV Guia


2 comentários:

Anônimo disse...

É Isaac e não Isac.

Tiago Rentes disse...

Está corrigido.