21 de abril de 2011

Romance em "Peso Pesado"?


A maior parte dos telespectadores já conhece o lado casamenteiro de Júlia Pinheiro nos mais diversos programas. Assim, não seria de estranhar que a apresentadora tivesse a intenção de juntar alguns dos concorrentes de "Peso Pesado". Sem desvendar os nomes dos participantes, o Televisão-Opinião informa que um dos membros da equipa rosa, e outro da verde, podem estar enamorados.
"Tenho feito por isso e espero que o romance resulte", explicou Júlia Pinheiro.

A profissional de Carnaxide acrescentou ainda que este é um programa que mexe com as emoções dos concorrentes, o que os torna mais vulneráveis sentimentalmente: "Há um lado afectivo e amoroso entre os concorrentes. Já há corações a precisar de serem confortados e já temos um caso amoroso, ainda incipiente, mas com grande potencial para se tornar numa bonita história de amor".

Por fim de relembrar que "Peso Pesado" irá estrear a 1 de Maio, estando a final prevista para o final de Julho. Diariamente serão exibidos compactos de quarenta minutos, com os principais momentos do programa.

Quiosque: TV Guia

4 comentários:

Anônimo disse...

Epa por favor não estraguem a versão original do programa com estas coisas..era só o que mais me faltava levar com a Júlia a querer juntar casalinhos de equipas concorrentes em vez de se preocuparem com o que realmente interessa.

Maria A. disse...

Anónimo, o objectivo do programa, que é levar os concorrentes a perder peso, não pode de maneira nenhuma dissociar-se da parte emocional e afectiva!

Afinal as pessoas vão viver juntas durante tanto tempo, partilhando dos mesmos objectivos...é natural que sendo seres humanos, carentes na maioria dos casos, se sintam envolvidos emocionalmente!

Anônimo disse...

MAria A. o problema é que em Portugal dá-se mais atenção a isso nos programas que a outras coisas e neste programa o maior objectivo não é certamente o de criar casais nem focar demasiado essas coisas.
O objectivo é perder o maior numero de peso e voltar ou ganhar uma vida mais saudável, sim há emoções, sim ha sentimentos e sim vai haver saudades da família...
Como espectador não quero que dêm demasiada atenção a romances..para isso existem big brother's e afins

Anônimo disse...

Realmente tem razão anónimo anterior. Se fosse na TVI, a Maria A. já estaria decerto a criticar...mas como é no seu canalzinho, já tudo é possível! Enfim!!!Que isenção....