A maior parte dos telespectadores já conhece o lado casamenteiro de Júlia Pinheiro nos mais diversos programas. Assim, não seria de estranhar que a apresentadora tivesse a intenção de juntar alguns dos concorrentes de "Peso Pesado". Sem desvendar os nomes dos participantes, o Televisão-Opinião informa que um dos membros da equipa rosa, e outro da verde, podem estar enamorados.
"Tenho feito por isso e espero que o romance resulte", explicou Júlia Pinheiro.
A profissional de Carnaxide acrescentou ainda que este é um programa que mexe com as emoções dos concorrentes, o que os torna mais vulneráveis sentimentalmente: "Há um lado afectivo e amoroso entre os concorrentes. Já há corações a precisar de serem confortados e já temos um caso amoroso, ainda incipiente, mas com grande potencial para se tornar numa bonita história de amor".
Por fim de relembrar que "Peso Pesado" irá estrear a 1 de Maio, estando a final prevista para o final de Julho. Diariamente serão exibidos compactos de quarenta minutos, com os principais momentos do programa.
Quiosque: TV Guia
4 comentários:
Epa por favor não estraguem a versão original do programa com estas coisas..era só o que mais me faltava levar com a Júlia a querer juntar casalinhos de equipas concorrentes em vez de se preocuparem com o que realmente interessa.
Anónimo, o objectivo do programa, que é levar os concorrentes a perder peso, não pode de maneira nenhuma dissociar-se da parte emocional e afectiva!
Afinal as pessoas vão viver juntas durante tanto tempo, partilhando dos mesmos objectivos...é natural que sendo seres humanos, carentes na maioria dos casos, se sintam envolvidos emocionalmente!
MAria A. o problema é que em Portugal dá-se mais atenção a isso nos programas que a outras coisas e neste programa o maior objectivo não é certamente o de criar casais nem focar demasiado essas coisas.
O objectivo é perder o maior numero de peso e voltar ou ganhar uma vida mais saudável, sim há emoções, sim ha sentimentos e sim vai haver saudades da família...
Como espectador não quero que dêm demasiada atenção a romances..para isso existem big brother's e afins
Realmente tem razão anónimo anterior. Se fosse na TVI, a Maria A. já estaria decerto a criticar...mas como é no seu canalzinho, já tudo é possível! Enfim!!!Que isenção....
Postar um comentário