21 de abril de 2011

Revista de Imprensa-21/04/2011


Bom dia. Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira.


Mafalda Pinto com trabalho no Brasil e em Portugal




Em Novembro de 2010, Mafalda Pinto rumou ao Brasil.
O que inicialmente era uma viagem para descontrair e carregar baterias, tornou-se numa grande oportunidade para a actriz, é que segundo a TV Guia desta semana, Mafalda está a desenvolver projectos no Rio de Janeiro.
“Têm-me acontecido muitas coisas boas e estou decidida a apostar na minha carreira. Estou a tirar formação em teatro, que era algo que queria fazer há muito tempo. Tenho aulas três vezes por semana com a Laura Alvim. Está a ser óptimo. Em Portugal, nunca dava por causa da televisão, mas agora…Estou mesmo muito feliz com a minha escolha.” explica.
E não é para menos, além de estar a usufruir das oportunidades que tem no Brasil, Mafalda tem a porta da TVI aberta,”Não afecta nada no contrato. Ela pode vir a integrar outro projecto da estação em outra altura. Ela continua com a TVI” explica a produtora.
Em Maio a actriz volta a Portugal e a razão do seu regresso poderá ser a gravação de uma mini-série para a TVI claro está. A sua estadia vai ser muito rápida porque tem de regressar ao Brasil para gravar um programa para adolescentes que pode ser transmitido por um canal da cabo no inicio de 2012. Além disso, a ex-namorada de Rogério Samora parece que encontrou a sua cara-metade no Rio.


Vilã de Sedução com final “original”



Sedução é a novela da TVI que trouxe de novo aos ecrãs a actriz Fernanda Serrano.
O dia de ontem foi marcado pela gravação das cenas finais e Rui Vilhena em entrevista à TV Guia revelou que o fim da vilã Júlia, interpretada por Fernanda Serrano, vai ser diferente e “original”.
“Eu gosto que os vilões saiam impunes das situações. Está muito visto o final dos bons serem recompensados e os maus pagarem por tudo. Contudo, é um abuso fazer o vilão e ficar de bem com a vida. Digamos que o que vou fazer será o mais contemporâneo possível. O mais real.”refere o autor da novela.
Se há uma semana lhe dávamos conta dos vários finais de algumas personagens, a referida revista dá a conhecer esta semana mais um.
Uma cena de grande emoção vai ter como protagonistas Alice, personagem interpretada por Maria João Luís e Júlia. Enquanto Alice toma banho, Júlia entra e atira um secador de cabelo para dentro da banheira para a tentar matar, mas esta escapa da morte como se de um milagre se tratasse. Depois dessa cena a vilã foge sem deixar rasto para Nova Iorque e jura que Alice jamais escapará das suas patifarias.
Cenas parecidas foram vistas na novela Vingança da SIC e Fascínios da TVI.
Fica assim conhecido o desfecho da terrível e maquiavélica Júlia.


Citação do Dia:
"Já perderam 8 quilos"
Teresa Branco a propósito dos concorrentes de Peso Pesado


Curiosidade do Dia:



A série da RTP1, Conta-me como foi termina a 25 de Abril. Melhor dia não podia ter sido escolhido para uma série que retrata o dia-a-dia de uma família no tempo da ditadura.

Quiosque: TV Guia

Nenhum comentário: