8 de abril de 2011

Revista de Imprensa - 08/04/2011


Bom dia! Seja bem-vindo à última "Revista de Imprensa" desta semana.

Sandra Pereira junta-se a Laurent Filipe



Depois de terminada a quarta temporada do "Ídolos", pouco se tem ouvido falar de Sandra Pereira. No entanto, e passados alguns meses, a imprensa noticia que a vencedora do talent-show da estaReção de Carnaxide se vai aliar a Laurent Filipe na gravação de um tema a solo. Segundo a TV Guia desta semana este é o mais recente projecto de Sandra Pereira, associando-se assim a um dos jurados do concurso da SIC. Para além disso, os dois músicos fazem ainda parceira na nova campanha do Santader Totta, publicitando um serviço do banco para o ordenado dos portugueses.

Para além destas caras, não esquecer o primeiro concerto de Martim Vicente, que ocorreu no passado 27 de Março. Em Sintra, o segundo classificado do "Ídolos" emocionou o público, depois de ter promovido o seu novo tema original no "Curto-Circuito".

Numa altura em que os concorrentes da "Casa dos Segredos" colhem alguns dos frutos do mediatismo do reality-show da TVI, não esquecer igualmente os que participaram no concurso da SIC! Afinal, da vida real à musica, uma grande diferença existe ao nível de novos projectos!


TVI 24 em segundo plano




O canal de notícias da estação de Queluz de Baixo vai estar, nos próximos tempos, em segundo plano. Depois de José Alberto Carvalho e Judite Sousa terem encabeçado a direcção de Informação da TVI, um plano está a ser traçado para relançar uma área tão importante para as televisões nacionais. Porém, e tal como explica o jornalista, o TVI 24 não será uma prioridade nos próximos tempos.
"O TVI 24 não é uma prioridade neste momento", frisou ao Meios & Publicidade.


Assim, só depois das eleições legislativas, agendadas para o mês de Junho, as alterações ao nível da informação desportiva, assim como o próprio rumo da estação de Queluz de Baixo, se poderá pensar numa eventual mudança no TVI 24.

Nos últimos tempos o canal de notícias da Media Capital tem registado uma evolução inconsntante, vencendo alguns dias à RTPN, mas nunca ultrapassando a SIC Notícias. Disponível em diferentes operadoras, o TVI 24 continua à espera de um novo plano para conseguir fortalecer os seus resultados. Com esta atitude de José Alberto Carvalho, apenas em Setembro serão pensadas as novidades para o temático de Queluz de Baixo.

Citação do dia

Voltei ao princípio e estou feliz, porque sempre achei que as mudanças e os desafios são bons.


Nuno Santos



Número do dia

14,5%

... foi o share alcançado pela emissão de "5 Para a Meia-Noite" da última quarta-feira.



Quiosque: Meios & Publicidade, TV Guia

Um comentário:

Maria A. disse...

Claro que a TVI 24 não entusiasma a informação da TVI!
Ainda não saíu do fundo! Nem com uma grua!
Foi uma aposta falhada, embora tenha arrancado a dizer que ia vencer a SIC Notícias!

No fim de mais de 2 anos, nem surge entre os 15 mais vistos!