17 de abril de 2011

O Melhor & Pior da Semana

Olá Bom Dia! Seja bem-vindo a mais uma edição do "Melhor & Pior da Semana". A rubrica estará consigo na parte da manhã entre as 10h e as 12h.

Melhor da Semana RTP1


As audiências do passado sábado de "Herman 2011" pouco ou nada importam depois do momento televisivo que se viveu em mais uma rábula de Herman José. O comediante decidiu parodiar os programas das manhãs da RTP1, SIC e TVI. E os bonecos foram magníficos e ficarão na memória por muitos anos, e imortalizados também no You Tube onde já foram visualizados por mais de 5000 pessoas e fazem sucesso nas redes sociais. Herman provou que tudo que se dizia dele, que estava "morto" e que não tinha piada, era puro ressabiamento ou má lingua. Para mim, ele é o génio do humor e é o melhor. Neste caso, a qualidade sobrepõe-se às audiências e Herman e Manuel Marques estão de parabéns.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando se disse (e muitos milhares partilham dessa opinião) que o Herman estava "morto" era porque de facto ele esteve demasiado tempo "artisticamente falecido".
Os últimos anos de "Herman SIC" e sobretudo o deplorável "Hora H" e os péssimos programas que ele apresentou na SIC e na TVI são a melhor prova disso mesmo.
Felizmente como que ressuscitou, muito por culpa do excelente Manuel Marques e isso é de saudar.
O grande problema do Herman é a sua soberba, o seu exibicionismo provinciano e o seu conhecido narcisismo. Por enquanto ele parece estar a fazer um esforço para controlar esses vícios pirosos e dessa forma torna-se mais fácil aprecia-lo aos fins de semana. Oxalá assim se mantenha por muitos e longos anos.
E quanto às tais 5000 pessoas do YouTube isso não é nada! Basta ver os milhares de visualizações contabilizadas por pessoas tão repelentes quanto o José Castelo Branco para verificarmos que 5000 são migalhas...
De resto as audiências do Herman são muito más porque o povo nunca gostou dele e continua a não gostar e só a RTP (paga pelo povo) se pode dar ao luxo de sustentar quem tão pouco público cativa.
Mas nada a dizer sobre o talento dele, esse está lá, intacto e quase tão brilhante como no passado...

Gilito disse...

Sempre fui contra a saída do Herman da RTP. Ali a casa era dele... a equipa era fantastica e foi preciso a ganancia dos privados para destruir tudo em questão de meses. Claro que o Herman agora apresenta-se mais maduro... com um orçamento muito mais limitado mas mesmo assim com um programa de qualidade e simpactico de se assistir. Ele próprio diz que não aposta muito na televisão porque está a 90% na trouneé pelo país, que acredito, seja muito mais rentável não só a nivel financeiro como deve encher o coração de alegria... aquela alegria de artista!! Só tenho mesmo pena de não poder voltar a ver a antiga equipa junta de novo.