17 de abril de 2011

As 10 duplas de “Peso Pesado”



A pouco mais de duas semanas da grande estreia, o Propagandista Social já revelou mais fotografias e curiosidades sobre os vinte concorrentes do novo reality-show da SIC. Ei-las:

Paula e Rodrigo

Concorrem como mãe e filho e são a equipa castanha de Peso Pesado. À semelhança do que acontece com muitas das inscrições nos Estados Unidos, também por cá Paula se decidiu inscrever pela preocupação com o futuro do filho.

A mãe tem 43 anos e é empresária e o filho 18 anos e é estudante.

Maria José e Márcia

São a dupla cor-de-rosa e mãe e filha. Ambas concorrem com o mesmo objectivo e que, aliás, se adapta a todos os concorrentes de Peso Pesado: perder peso e ter uma vida mais saudável.

Maria José tem 50 anos e é cozinheira, enquanto que a filha tem 32 e é professora.

Tânia e Karen

Concorrem como amigas on-line e integram a equipa roxa. Têm ambas 18 anos e, enquanto que a primeira está desempregada, a segunda é estudante.

O grande objectivo de ambas é perder o máximo de peso, sendo que Karen quer ter menos 70 kg, quando Peso Pesado chegar ao fim.

Ana e Paulo

São enteada e padrasto e compõem a equipa azul clara. Têm uma diferença de idades relativamente curta, penas seis anos, uma vez que Ana conta com 29 primaveras e Paulo com 35.

Padrasto e enteada querem provar que sabem tomar conta das suas vidas.

Rúben e Cristina

Integram a equipa verde e já foram colegas de trabalho. Actualmente, Rúben é estudante universitário e tem 22 anos. Já Cristina é formadora de Call-Center e está a um ano de completar 30 primaveras.

O grande objectivo de ambos é melhorarem as condições de vida.

Susana e Tiago

São irmãos, uma das duplas mais pesadas do Biggest Loser português e integram a equipa vermelha. Tiago tem 31 anos e é auxiliar de serviços gerais, enquanto que Susana tem 28 anos e é assistente de call-center.

Desde o inicio das suas vidas sempre estiveram ligados ao desporto, mas nos últimos tempos não têm praticado nenhuma actividade que puxe pelo físico.

João e Sandra

Já foram namorados no passado e concorrem como ex-casal. Integram a equipa laranja e estão ambos desempregados. João tem 33 anos e a ex-namorada 28.

Os dois pretendem conseguir ficar com uma melhor resistência física, mais saudáveis e ter mais agilidade.

Fábio e Vanessa

Se a dupla anterior já foram namorados no passado, a equipa cinzenta é composta por um casal apaixonado. Fábio tem 21 anos e está desempregado, já Vanessa tem 20 e é estudante.

O grande sonho de ambos é casar e ter filhos saudáveis.

Filipe e Ricardo

Compõem a equipa azul escura e são vizinhos há alguns anos. Ambos desempregados, Filipe tem 33 anos e Ricardo 29.

Ambos pretendem perder o máximo de quilos possível para que a vida volte a ser como era antes.

Tânia e Fátima

Amigas há alguns anos são a equipa amarela de Peso Pesado. Trabalham ambas no ramo dos salões de estética, sendo que a primeira tem 26 anos e é esteticista e a segunda tem 38 e é cabeleireira.

Concorrem para melhorar a condição física e pela amizade que têm há já doze anos.

Quiosque: Propagandista Social

Um comentário:

Anônimo disse...

este programa é sensacional!
estou mortinho para ver :D