9 de abril de 2011

Marco Horácio feliz na SIC


Depois de alguns programas de sucesso em Carnaxide, o actor é um dos mais recentes exclusivos do canal. Actualmente a dar vida ao Marco de A Família Mata, Marco Horácio mostrou-se feliz com a proposta da SIC, em entrevista à mais recente edição da TV Mais:


“A SIC sempre foi a minha casa. A exclusividade com o canal é o resultado do trabalho que tenho feito há alguns anos e que também tenho realizado. É um voto de confiança que me estão a dar. É bom saber que contam connosco”, começa por dizer.


Na mesma conversa, o actor adiantou que acredita que a estação de Carnaxide lhe dará novos projectos com os quaise se identifique: “Não gosto de fazer nada por obrigação. Sempre me deram carta branca para fazer o que quisesse em cada projecto”.


A terminar, Marco Horácio mostrou vontade em voltar a fazer dupla com Diana Chaves: “Tenho saudades de trabalhar com a Diana Chaves. É uma companheira cinco estrelas”, explicou.


Quiosque: TV Mais

4 comentários:

Anônimo disse...

Este fulano faz parte de um dos maiores fiascos da sic - Familia Mata - e mesmo vendo o péssimo trabalho que ele está a fazer ainda lhe oferecem um contrato de exclusividade!!!
E depois admiram-se de ser a televisão menos vista de Portugal...

Unknown disse...

Cale-se com a porcaria de dizer que é a televisão menos vista de portugal. Você não sabe nada de porcaria de audiências e vem para aqui afirmar coisas sem pés nem cabeças.

Quantas estações não generalistas existem em portugal? Inumeras, mas apenas 3 são generalistas. A SIC é a generalista menos vista, mas isso não siginfica que não é vista por pessoas. Tem produtos que são sucesso, especialmente os seus magazines.

Anônimo disse...

O Marco Horácio está a fazer(e muito mal) o fracasso da Familia Mata,fez outra vergonha que foi Noticias em 2ªMão,já ninguem o pode ver no Rouxinol Faduncho e a SIC vai fazer um contrato de exclusividade com ele?
Realmente a SIC anda á deriva e não sabe contratar as pessoas certas não é por acaso que de facto é o canal menos visto de Portugal por muito que isso doa aos Luises Fernandes desta terra.

LUA disse...

O Luís Fernandes é mesmo um fã da SIC. Defende todos os seus programas com unhas e dentes. Poderia também era ver com mais atenção os programas dos outros canais, especialmente os da TVI, e depois compará-los e comentá-los de uma forma mais justa esquecendo um pouco as suas preferências. Por vezes, a nossa cegueira não nos deixa olhar para os lados.Se reparar bem a SIC não é assim muito diferente da TVI. A sua aversão à TVI foi devido ao contágio que sofreu da dona Maria A....a SIC não é o centro de tudo!!!