9 de abril de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Está em linha mais um Episódio Seguinte!


João é detido


Depois de muito tempo afastados, João e Inês voltam a ficar juntos. Todavia, Diana, ao tomar conhecimento do reatamento prepara a vingança. Durante uma tarde, a vilã segue o médico e vê-o trocar beijos apaixonados com a irmã. Furiosa, prepara um esquema para dar uma lição a Inês, mas o tiro sai-lhe pela culatra.


Quando está prestes a sacar de uma arma e apontá-la à loira, João descobre tudo e ataca-a. Completamente fora de si, o filho de Francisca tenta estrangular a ex-mulher na rua e em plena luz do dia. Inês consegue travar a fúria do amado e Diana sai a correr.


Com sede de vingança, a dona da Ioiô procura uma esquadra da polícia e faz queixa do médico por agressão. Furiosa, mostra ainda ao agente da autoridade as marcas no pescoço e a polícia regista o ocorrido. Ainda insatisfeita, a malvada aproveita e faz queixa de Graciete e António por rapto quando ela era ainda uma criança.


Entretanto, a polícia procura João e pedem-lhe que os acompanhe. O médico fica preplexo, mas acaba por concordar. Já na esquadra, recebe a visita de Gastão, que lhe eprguntaq se ele pôde ter sido tão rude com Diana.


O rapaz tenta explicar o que aconteceu e que eprdeu a cabeça naquele momento, mas garante que, por mais ódio que sinta pela ex-mulher, não a queria matar. O advogado diz ao filho que o compreende, mas assegura-lhe que não consegue evitar que ele passe a noite na prisão. João fica preocupado com Inês, que não sabe de nada.


Júlia manda matar Belmiro


O pai de Vitória está muito irritado desde que descobriu que toda a verdade sobre ele está disponível em DVD… e que Danilo possui a gravação que o incrimina de muitos roubos – motivo pelo qual Alice desapareceu no passado.


Numa primeira fase, Júlia instiga o marido a matar o cabeleireiro, para se ver, finalmente, livre dele. Todavia, a vilã continua sem ficar descansada, pois teme que Belmiro, mesmo que vá preso, conte à polícia algo sobre Aníbal.


Assim sendo, e sobre chantagem, contrata Danilo para acabar com a vida de Belmiro. O falso gay recusa, numa primeira fase, mas ele diz que tem provas que o colocariam em maus lençóis. O cabeleireiro acaba por aceitar, mas não executa a tarefa e confidencia a Laura o que se está a passar.


CURTAS:

Em Espírito Indomável, Beta faz tudo para esquecer o dia em que ficou “plantada” no altar e embebeda-se na festa do Refúgio. Completamente fora de si, a jovem dança em cima das mesas e fala bastante alto. Acaba por ser Cris quem a leva para casa.


Em Anjo Meu, na véspera do dia das eleições, algo de grave acontece a Joana Rita. A proprietária da Tamargueira é raptada e brutalmente violada. Revoltado, o povo “elege” um culpado: Rogério, mas somente a irmã de Hermano poderá dizer quem fez tamanha maldade.


Em Morangos com Açúcar, Inês e Marta estão em casa à noite, quando lhe batem à porta. São dois assaltantes armados, que lhes apontam armas de fogo.


Em Escrito nas Estrelas, Ricardo e Vicente há muito que estão de costas voltadas, mas o destemido e frontal Vicente tenta por um fim ao desentendimento e acaba esmurrado, no escritório de Ricardo.


Em Araguaia, Solano vai para o rio socorrer Manuela, mas o seu barco fica sem combustível e é arrastado para a cachoeira. O acidente deixa-o em coma profundo.


Quiosque: Maria, Telenovelas, Mariana, ANA, TV Guia

Um comentário:

Ricardo F disse...

Olá!

Podiam ir ao geral@televisao-opiniao.co.cc

Cumps!