Foi uma das grandes apostas da estação de Queluz de Baixo no desporto e apresentava o programa Vamos à Bola na TVI generalista. Todavia, a jornalista está agora de saída para assumir o cargo de directora de comunicação do Sporting, tal como havíamos revelado há bem pouco tempo.
É em entrevista à Correio TV desta semana que a loira confessa que a nova direcção de informação tentou mantê-la: “Fui bastante acarinhada, quer pelo meu editor e amigo, Joaquim Sousa Martins, quer pelo director de Informação. O José Alberto Carvalho perguntou-me: ‘O que posso fazer para ficar na TVI?’ E eu disse-lhe: ‘Ajude-me a sair a bem da estação’. Era só isso que queria. A minha decisão em aceitar o convite do Sporting já estava tomada”, começa por dizer.
Esta mudança, garante Irene Palma não se deu por dinheiro: “Nunca se tratou disso, mas apenas de traçar um novo caminho, de enfrentar um novo desafio”, adiantou.
A terminar, a antiga cara de Vamos à Bola confessou ainda que o regresso ao jornalismo poderá mesmo acontecer: “Regressar ao jornalismo é uma hipótese, claro, e por isso também não queria sair mal de uma casa que sempre me tratou bem. Mas neste momento é este o desafio a que me proponho. Felizmente sempre fiz aquilo de que gostava”, concluiu.
Quiosque: Correio TV
2 comentários:
Olá!
Podiam ir ao vosso e-mail se faz favor...
Obrigado
Mais uma que pensa na sua carreira, saindo da TVI!
Ela diz que estava bem na TVI, que tentaram segurá-la... mas seguiu outro rumo, à semelhança dos outros profissionais, que nem olharam para trás!
Postar um comentário