30 de abril de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao último Episódio Seguinte de Abril!

Geraldo não é pai de Eva


Dentro de poucos episódios, Matias descobrirá que, afinal, é filho do visconde, fruto de uma relação extraconjugal que Geraldo sempre manteve com Joana Rita. De imediato os dois apaixonados ficam em desespero com a possibilidade de serem irmãos.


Todavia, surge uma nova esperança para esta relação: Eva também é fruto de uma relação extraconjugal da sua mãe com aquele que julgava seu tio.


Exactamente, a rapariga é irmã de Teresa e Matilde. No passado, Maria Luísa e Rogério mantiveram um romance. No entanto, Geraldo acabou por abalar este amor e casou-se com a mãe de Eva. O carácter rebelde e lutador nunca passou despercebido à viscondensa, que sempre lhe encontrou um encanto especial.


Às escondidas de toda a família, os dois apaixonados acabaram por manter uma relação e a viscondessa acabou por envolver-se com ele. Ao aperceber-se do perigo que corre, Maria Luísa começa a evitá-lo, mas já não vai a tempo e descobre que está grávida.


Para não ser descoberta, acabou por manter a farsa e disse sempre que Eva era filha do marido, Geraldo. Mas esta revelação promete revolucionar toda a Vila do Anjo e em especial esta família.


Júlia matou Aníbal

Através de Sofia, a vilã toma conhecimento de que Belmiro participou num assalto com Vicente e que este o denuncia numa entrevista, ficando surpreendida.


Pouco depois, Júlia mostra o DVD ao amado, deixando-o sem palavras. Julgando que a antiga companheira vai usar a informação para o ter de volta, o marido de Alice parte para o ataque. Quase a gritar, ameaça a loira, afirmando que, caso ela conte alguma coisa à polícia sobre o roubo, a denuncia como autora da morte de Aníbal.


Nisto, ambos recordam o momento em que foram apanhados na cama pelo milionário. Nesse dia, Aníbal regressou a casa mais cedo e, ao entrar no seu quarto, viu a mulher preparada para fazer amor com o irmão. Espantado, Belmiro empurrou-o do quarto. O marido de Júlia reagiu, preparando-se para lhe dar um murro.


Em pânico, a vilã alcançou o companheiro no cimo das escadas e bateu-lhe com um gato preto de loiça. Este desequilibrou-se e caiu das escadas, acabando por morrer.


CURTAS:


Em Espírito Indomável, depois de ser atingido por Ambrósio, Rodrigo pede desculpas a , mas esta, revoltada e desiludida, rejeita o pedido.


Em Laços de Sangue, saturada dos piropos dos homens, Marisa desiste de ser modelo, para alegria de César.


Em Araguaia, após o telefonema de Mariquita, Beatriz decide ir até Girassol. Lá encontra a velha amiga de Antoninha e confessa-lhe que ainda não está na hora de conhecer o filho.


Em Ti Ti Ti, Marcela aceita casar com Renato para salvar a Moda Brasil. Edgar fica arrasado. Entretanto, Cecília lembra-se do seu passado.


Quiosque: Mariana, Telenovelas, TV Guia, ANA

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Poderiam ir ao geral@televisao....

Obrigado