30 de abril de 2011

Escândalo no primeiro episódio de "Remédio Santo"


Com a apresentação à imprensa marcada para o próximo dia 9 de Maio, a pouco e pouco vão surgindo novos pormenores sobre a nova telenovela de António Barreira. Esta semana, a revista Maria dá conta de alguns pormenores do primeiro episódio.


Tudo se desenrola no baile de finalistas de Gonçalo (João Catarré) e Celso (Jorge Corrula), em Espanha. O estudante confessa a Celso que pretende ir para Salamanca trabalhar e o amigo apoia-o. Entretanto, decidem divertir-se na festa que culmina com o final da faculdade.


Entretanto, Helena (Rita Pereira) chega ao baile, vai ter com Gonçalo e beija-o. Depressa começam a dançar um slow agarrados e a jovem declara-se ao amado. Contudo, o recém-formado não está verdadeiramente apaixonado e comunica-lhe que vai viver para Salamanca.

Completamente obcecada por Gonçalo, a vilã avisa-o de que irá com ele, mas o jovem não está muito interessado na sua companhia. Frustrada, a morena faz um escândalo em plena festa, chamando a atenção de toda a gente.


Pouco depois, perante o ar incomodado do amado, Helena afirma não se importar de acusar polémica e volta a avisar que ele não a pode deixar. Visivelmente perturbado, Gonçalo abandona a festa. Sentindo-se humilhada, a vilã corre atrás dele e diz-lhe que está grávida e que não pode ficar sozinha nesta fase desta vida.


Quiosque: Maria

Nenhum comentário: