5 de abril de 2011

Fátima Maiato e Tânia Cunha em "Peso Pesado"


São as primeiras concorrentes conhecidas do novo programa da estação de Carnaxide, e as suas histórias de vida prometem emocionar os portugueses. Naturais do Pico, nos Açores, Fátima Maiato e Tânia Cunha têm em comum uma adolescência muito saudável, que veio a desaparecer com o passar dos anos.
No caso da primeira concorrente referida, não esquecer o título de Miss Pico que ganhou há alguns anos.


As duas mulheres despediram-se das suas famílias no dia 14 de Março, tendo ficado incontactáveis desde então. Segundo Tânia Simas, uma das melhores amigas de Tânia Cunha: "Disseram que iam desligar os telemóveis e que só voltavam a ligá-los quando saíssem do programa. Desejámos-lhe boa sorte e muita força". Já o namorado da concorrente afirma que não pode adiantar ainda os pormenores sobre o concurso: "Não posso falar, nem adiantar nada sobre ela. Apenas digo que nunca falámos desde que foi para Lisboa e claro que estou confiante e ansioso por voltar a vê-la".


De referir que no formato norte-americano, uma das concorrentes tinha um vasto currículo em moda. Tara acabou por ficar conhecida por vencer os constantes desafios do "The Biggest Loser".

Quiosque: TV 7 Dias

2 comentários:

Anônimo disse...

http://topfivesecret.blogspot.com/2011/04/persersidade-nas-criancas.html

Maria A. disse...

«The Biggest Loser» vai prender!

Num país, onde uma grande parte se bate com os quilos a mais... onde, devido principalmente a uma vida stressante os bons hábitos alimentares não são seguidos, onde o «fast food», se torna uma tentação, pois está ali mais à mão... onde as festas tradicionais são celebradas com uma legião de açúcares e gorduras...onde as crianças são tentadas desde pequenas com todo o tipo de guloseimas, desprezando a fruta, as hortaliças e os legumes...os quilos a mais tornam-se em verdadeiro tormento!
O novo programa da SIC, com uma vertente pedagógica e outra de entretenimento, vai de encontro aos desejos dos portugueses, ensinando-lhes hábitos saudáveis, sempre sob a orientação de nutricionistas.

O seu grande êxito por onde tem passado, é uma boa carta de recomendação.
O grande número que acorreu aos castings, revela bem como o programa é bem recebido!

Acho que terá mais interesse do que alguns corpos ociosos estendidos ao Sol, no programa da TVI, que o Moniz guardou na gaveta, talvez por não o achar interessante!