23 de abril de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Diana fica amnésica

Depois de atrair Inês e João ao mesmo rio onde, há 20 anos, as duas caíram, a vilã desaparece. É que, durante uma acesa discussão, as duas irmãs voltam a cair, mas João consegue resgatar a namorada, enquanto que Diana desaparece sem deixar rasto. Os bombeiros procuram o corpo, enquanto Graciete chora a filha desaparecida.


Inês e o namorado dizem não acreditar na morte da malvada enquanto não virem o corpo. A dada altura, é encontrado um cadáver e, apesar de se acreditar que seja o da rapariga, não há certezas.


Mais tarde, dois agentes vão a casa da loira e comunicam que, de facto, não se trata de Diana. Inês fica desanimada, enquanto Tiago e Eunice começam a acreditar que a megera tem poderes.


Por esta altura, num hospital psiquiátrico, uma auxiliar de saúde passeia com uma mulher debilitada. É Diana! Está sentada numa cadeira de rodas, com uma expressão ausente e amnésica. Uma enfermeira aproxima-se e diz-lhe que é uma questão de tempo até se sentir melhor. A enfermeira faz uma festa no rosto da jovem e afasta-se. Já a vilã olha, assustada, para as pessoas que a rodeiam.


Bruno, Cristiano e Jéssica são adoptados

Apesar de saber que Lourenço anda muito ocupado a proteger Joaquim, Rafael e das loucuras de Rodrigo, Glória continua cheia de esperança de, finalmente, conseguir adoptar Jéssica, Cristiano e Bruno.


Embora saiba que Cris já é maior de idade, e que brevemente voltará a recompor a relação com Elisabete, a namorada do GNR quer arranjar-lhes um lar e ser aquela pessoa que eles vêem como mãe. Para tal, pede ao namorado algum tempo longe da perseguição a Rodrigo, deixando essas funções para Nuno, de forma a poderem concentrar-se na papelada para avançarem com a adopção. Este concorda, até porque acha que os três irmãos merecem uma família feliz.


Catarina promete ajudá-los em tudo o que puder, até porque acredita que quanto isso acontecer, Cristiano perderá o medo e voltará a pedir Elisabete em casamento.


No dia em que Glória finalmente consegue o prometido, os três irmãos, Lourenço e Catarina festejam o facto. Bruno decide então comunicar a toda a família que está apaixonado e beija Mónica em frente a todos. Glória promete jamais deixá-los.


CURTAS:


Em Anjo Meu, Duarte começa a insinuar-se à mãe da namorada, que, embora resista de início, acaba por deixar-se levar pela juventude dele, sem pensar no quanto poderá magoar Teresa. O pintor acaba por manter as duas relações em paralelo.


Em Sedução, Nuno conta a Vitória o motivo pelo qual todos querem o gato preto que ela tirou do carro de Belmiro. A jovem fica assustada e esconde-o no quarto da mãe, desaparecendo pouco depois.


Em Araguaia, Vítor segue os planos de Max para acabar com o romance de Solano e Manuela e consegue fazer com que os dois amados se zanguem.


Quiosque: TV Guia, Telenovelas, Mariana

Nenhum comentário: