3 de março de 2011

Revista de Imprensa - 03/03/2011

Bom dia! São dez horas e está na hora de dar as boas-vindas a mais uma "Revista de Imprensa".

"Fama Show" a todo o gás!


A equipa do magazine social de Carnaxide está prestas a unir-se novamente. Depois da gravidez de Cláudia Borges, que tem gozado a sua licença de maternidade nos últimos meses, e da saída temporária de Liliana Campos dos ecrãs, com o objectivo de cuidar da sua mãe, as cinco meninas vão voltar a juntar-se brevemente.
Segundo o jornal Destak, a apresentadora do extinto "Disney Kids" irá marcar presença na emissão do próximo domingo de "Fama Show". Quanto a Liliana Campos, e depois de ter estado em negociações com a estação de Carnaxide nos últimos dias, ainda não é conhecida a data do seu regresso.
Depois de Andreia Rodrigues ter confessado à Flash! que está a viver um dos momentos mais altos na sua carreira, resta salientar o futuro de Laura Figueiredo. Com o regresso de Cláudia Borges, como ficará o estado da repórter e apresentadora no "Fama Show"? Será que deixará de conduzir o programa, ou pelo contrário, se ficará pelos exteriores!

Ainda sem respostas definitivas, certo é que o magazine da SIC continua à frente de "Só Visto!", mesmo depois de todas as mudanças apresentadas nos últimos meses pelo programa do primeiro canal. Assim, e com este reforço na apresentação, a tarefa torna-se ainda mais difícil para Marta Leite Castro.
Veremos...

"Peso Pesado" gravado em Alcácer do Sal



A direcção de programas da SIC já escolheu o local onde irão decorrer as gravações de "Peso Pesado". Segundo a TV Guia desta semana, o novo programa da estação de Carnaxide irá passar-se em Alcácer do Sal: "Alugaram o espaço todo da Herdade da Boavista, as Casas do Sal, e vão lá filmar um programa". "Aquilo é uma quinta de turismo rural e costumam ter muitos visitantes. No Verão, esteve lá o actor José Wallenstein, que andou por aqui, mas em tempos de crise, alugar o espaço para o programa é uma boa solução", acrescentou Ana, uma habitante da região.

Os preparativos para "Peso Pesado" começam assim a ser feitos com uma equipa de técnicos no local. Quem o afirma é João Manuel, um dos funcionários da quinta: "Eles já cá estão a trabalhar, a fazer marcações dos espaços, pela herdade, para começarem a montar as coisas. Mas umas semanas e devem começar a gravar".

Quanto às divisões do espaço em questão, podemos adiantar que é "numa ala da casa mãe" que os concorrentes ficarão alojados. Para além disso, de destacar a existência de uma cozinha, uma sala de refeições, uma sala de leitura, um bar e um quarto de lazer, nos quais os participantes poderão conviver e partilhar as suas histórias de vida. Não esquecer ainda a piscina, o campo de ténis e uma pequena capela. As instalações em questão ficam próximas de uma barragem, o que permitirá aos concorrentes aventurarem-se nos mais variados desportos aquáticos.

Aparentemente, as informações disponíveis indicam um lugar de sonho, porém será com muito trabalho e dedicação que os 20 concorrentes irão encarar o desafio das suas vidas. "Peso Pesado" promete!

Citação do dia

"Eu nunca tinha trabalhado com ela e nem estamos no mesmo núcleo, mas até nos damos bem".

Fernanda Serrano, a propósito da sua relação com Maria João Bastos.



Curiosidade do dia

Sabia que Tiago Careto, Tiffanie Jorge e Inês Afflalo se apresentaram em "Portugal Tem Talento" com o projecto "Legacy"? E mais, sabia que os três ex-concorrentes de "Achas Que Sabes Danças" acabaram por ficar pelo caminho? Segundo o Tiago Careto, o objectivo desta participação não era vencer, mas sim mostrar ao país o novo projecto que tem em mãos.


Quiosque: TV Guia

Um comentário:

Maria A. disse...

«The Biggest Loser» é um caso sério de sucesso no mundo!
Nos Estados Unidos já vai na 11ª edição, com castings para a 12ª, tal é o êxito do programa!

Já passou pela Argentina, Brasil, Austrália, Chile, Holanda, Reino Unido, Suécia, Ásia... sempre com o mesmo sucesso.

Depois do programa de entretenimento mais visto que é «Portugal Tem Talento», outro grande êxito se lhe segue!
«The Biggest Loser» será apresentado pela Júlia Pinheiro, com a sua grande experiência nestas andanças!