A SIC parece estar disposta a tudo para promover o seu novo talk show matinal, cuja estreia está prevista para 14 de Março.
Pouco se conhece sobre o substituto de Companhia das Manhãs, sabe-se que se chama Querida Júlia e que vai ser apresentado pela mais recente aquisição da SIC e também directora de conteúdos, Júlia Pinheiro.
Por estes dias, a apresentadora anda numa roda-viva a distribuir beijinhos, abraços e sorrisos por todo o país. Se ontem de manhã marcou presença no mercado da ribeira em Lisboa e ao longo do dia ainda se deslocou a Setúbal, Coimbra e Aveiro, hoje foi a vez das cidades de Viseu e Guimarães serem contempladas com a visita da apresentadora.
Desengane-se se pensa que ela anda sozinha, Júlia traz consigo um padre, uma freira, um enfermeiro, um pescador, um bombeiro, entre outras personagens.
Esta é a prova de que vale tudo para atrair telespectadores, e quem o garante é a própria apresentadora ao Correio da Manhã: “Esta campanha foi ideia minha. O objectivo é criar um contacto muito directo com as pessoas. Quero que toda a gente sintonize a SIC no dia 14, às 10h00”.
Quiosque: Correio da Manhã
3 comentários:
Acho a campanha muito criativa! A ideia das freiras, do padre e outros...está muito gira, e mostra que o novo programa se dirige a todas as camadas do público!
Há uma grande expectativa em relação ao novo programa!
Todos sabemos no fundo, que vai ser uma grande aposta nas manhãs!
Vamos esperar!
a julia não vai conseguir vencer o goucha nem o jorge gabriel pois as pessoas não gostam da sic e preferem os programas da rtp e da tvi que têm temas interessantes muita música e humor quanto baste
Por acaso é a Maya, a adivinhar o futuro?
Vamos esperar para ver! Certo?
Daqui a um tempo falaremos!
Postar um comentário