14 de março de 2011

“Querida Júlia” recruta repórteres de “Você na TV”




Estreou hoje o novo programa das manhãs de Carnaxide. Com uma Júlia Pinheiro melhor do que nunca, Querida Júlia promete acabar com a liderança dos concorrentes directos. E, se pensava que os “estragos” seriam apenas nas audiências, eis que se confirma que alguns profissionais de Queluz de Baixo estão agora em Carnaxide.


Tal como podia ter visto ao longo da emissão de hoje, Filipa Marques, que até aqui marcou sempre presença como repórter do Você na TV estava nesta manhã a fazer o mesmo trabalho mas no substituto de Companhia das Manhãs, o que confirma que Júlia Pinheiro foi buscar à TVI os seus profissionais de eleição.


Para além de Filipa Marques, também Luís Maia, que chegou a integrar a equipa do SIC 10 Horas está de regresso a Carnaxide.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Júlia e a Gabriela só sabem fazer coisas destas... roubando aos outros para as pessoas se identificarem com alguma coisa e para verem... realmente só assim é que conseguem derrubar os outros... jogando sujo... ainda dix ela que queria começar do zero... não parece...

Anônimo disse...

LOLADA para este anononimo LOL

Anônimo disse...

Não achei o programa nada de especial, julia igual a sempre e programa muito identico aos dos outros canais, continuo a preferir o Você na TV

Maria A. disse...

Dá para rir!
Então também a TVI jogou «sujo», quando levou os 3 únicos profissionais que conseguiu levar( ninguém mais quis mudar para a TVI)!

São as leis do mercado, caro Anónimo!

O que é certo é que a lista de profissionais que abandonam a TVI sobe dia a dia, a um ritmo desolador! Todos os dias surgem novos nomes, em todas as áreas!

Qual será a razão por que a TVI não os segura?
Preocupante esta fuga colectiva!

Maria A. disse...

De notar que os 3 profissionais que referi, como os únicos que a TVI conseguiu levar para a sua estação...apenas um é da SIC- a Fátima Lopes.
Os outros dois que menciono eram da RTP: o José Alberto de Carvalho e a Judite de Sousa.

Anônimo disse...

Realmente esta Maria só sabe dizer mal da TVI. É uma fanática da SIC.
Se calhar acha bem andarem a tirar osprofissionais todos a outra estação? Veja só a sua SIC e não desrespeite os outros. Adeus.