29 de março de 2011

"Peso Pesado" diariamente!


Tal como a versão norte-americana, o novo concurso da estação de Carnaxide irá ser gravado do início ao fim. A excepção prende-se com a final de "Peso Pesado", que será apresentada em directo por Júlia Pinheiro, na qual se conhecerão os verdadeiros vencedores! "Vamos seguir o formato original e serão os próprios concorrentes a decidir quem sai", explicou a profissional do terceiro canal.


Segundo o Diário de Notícias, a versão portuguesa do "The Biggest Loser" será transmitida diariamente em horário nobre. As expulsões deverão ocorrer ao domingo, concorrendo directamente com "Perdidos na Tribo", a nova aposta da estação de Queluz de Baixo.



Quiosque: Diário de Notícias

18 comentários:

Anônimo disse...

na 1ª frase não é queluz de baixo mas sim carnaxide

Anônimo disse...

sera que este investimento sera um ´´peso pesado`` na media diaria da SIC?

Anônimo disse...

Um reality-show sobre obesidade mórbida! Que pobreza de espírito!
Vai ser o maior fracasso/sic logo a seguir à hecatombe Querida Júlia.
É preciso dar seguimento aos fiascos dos últimos tempos: a Familia Mata anda a fazer 17% de share e estranhamente ainda continua no ar! Negócio da China, Vip Manicure ou Lua Vermelha faziam resultados muito superiores e foram cancelados. É curioso...
Laços de Sangue perde todos os dias em grande para as novelas da sic, ontem até perdeu para o programa do Malato mas há gente que diz que aquela chouriçada mal representada é muito boa e tem boas audiências!
Portugal Tem Talento fica sempre atrás de Uma Canção Para Ti.
Boa Tarde quase nunca aparece nos 10+ da sic.
Araguaia, Escrito nas Estrelas e Passione fazem resultados inferiores a Negócio da China e ninguém as tira do ar...mais uma vez, é muito estranho!
Não há um único programa da sic que consiga vencer a concorrência, a estação de Carnaxide perde até durante os fins de semana e agora resta-lhes apenas a derradeira humilhação, pois vão ser derrotados em grande pelo reality-show da tvi que aí vem.
Ontem, mais uma vez, ficaram em 4º lugar com miseráveis 20,7 de share!!!São só 7 pontos percentuais atrás da tvi!E os tipos do sic blog ainda acham que a sic, a continuar assim, não vai à falência. Lá no sic blog nem comentam as audiências.Pudera...

Anônimo disse...

looooool, este 3º anonimo foi de uma excelencia, ui ui....

Portugal tem talento perdeu 3 vezes pa UCPT assim como UCPT tbm perdeu outras 3.
Escrito nas Estrelas, Araguaia a fazerem menos que negocio de china?? OMG que audiencias é que andas a ver garoto?

Essa tua inveja pela SIC um dia vai te matar... kkkkkkkkkk
Vai dar banho ao cao e lava te com a msm agua moço..

Anônimo disse...

a julia pinheiro disse no principio do ano que ia ser o ano da sic mas eu acho que pelas audiencias da sic não vão pelo bom caminho

HELENA disse...

a julia esta a colher os frutos que semeou tanto portagonismo volta aportugal pode juntar-se ao ex 1 minietro a julia podia deixar o ecram para certos apresentadores da sic mais novos e arromar a coleccao dos sapatos

Anônimo disse...

Escrito Nas Estrelas: 21,7% share

Araguaia: 20,6% share

Negócio da China (derradeiro episódio, emitido no dia anterior à suspensão da novela do Falabella): 22,9% share

São estas as audiências que os responsáveis pelo assassínio de Negócio da China têm que engolir para poderem expiar os seus pecados contra o sucesso da estação para quem trabalhavam ou trabalham...

Resta acrescentar que se a novela do Miguel Falabella tivesse continuado no ar, seguramente não andaria a perder como anda actualmente a repetição de Alma Gémea.

Resultados de ontem das novelas do início de tarde da sic e da rtp:

Alma Gémea:3,3 Rat./24,5 share

Ribeirão do Tempo:4,3 Rat/29.8 share

Estas são as audiências que eu ando a ver anónimo das 19h05; vejo-as eu e vê-as toda a gente que se interessa pelos resultados audiométricos.

E não se esqueça que NDC liderou o seu horário durante os dois primeiros meses com shares que chegaram a atingir os 36%!

Isto, antes dos senhor/es director/es da sic resolverem aniquilar uma novela moderna, divertida, bem sucedida e com a participação de 4 dos mais prestigiados actores nacionais.

Espero que tenha ficado esclarecido...

Oluap disse...

Só desejo que a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral se dêem mal, que é para aprenderem a não abandonarem o barco e quererem tudo à força...

Anônimo disse...

Mas vocês são burros ou comem merda às colheres?
Negócio da China foi horrível! Uma caca, mas daquelas cacas do pior! Nem sequer se pode comparar à qualidade das novelas do grande mestre Walcyr Carrasco! Aquilo ali não tinha eira nem beira. vocês, enquanto admiradores da TVI, dizem isso porque queriam que a SIC se afundasse ainda mais! Porque essa novela era o cocó do cavalo do bandido! mas como tinha o ricardo pereira, já se comia! Toda a gente sabe perfeitamente que só fazia 36% por causa da Armadilha que dava a seguir! A novela só tinha defeitos: Negócio da China - Da china não tinha nada! só se via o brasil! história pobre! tirando os actores portugueses e mais meia dúzia, eram todos horríveis! enfim...eu até agradeço à SIC ter acabado com aquilo!! só tenho a agradecer!
E o Biggest Loser é 1 programa de primeira! ajuda pessoas e muda mentalidades! mas com o povo que temos não me admira nada que não tenha sucesso! nem vou estar a discutir isto com pessoas que dizem que não presta e que é horrendo! enfim...se não viesse esse programa para portugal queria ver onde é que estas pessoas que se inscreveram iam perder a gordura! devia ser o cavaco silva ou o sócrates que lhe iam pagar as lipo-aspirações! sim...porque eles até são muito de dar ao povo! enfim...no comments! neste país é só gente sem cultura e que papa novelas de manhã à noite! gente que estagna na mesma vidinha e não vê mais do que o que pode enchergar! é por isso que Portugal não vai para a frente e daqui a meia dúzia de meses vai ser considerado o pior país do mundo! é o fim do país, o fim da televisão...
já nada neste país resulta!

Anônimo disse...

Não anónimo da 01h14, ainda não vai ser o fim do país, mas o fim da sic, esse vai dar-se lá para o final do Verão, pode acreditar.
Nos corredores de Carnaxide não se fala de outra coisa e muitos já estão à procura de emprego antes do cataclismo se dar...acredite no que lhe digo porque eu sei do que falo...
Quanto ao "grande mestre" Walcyr Carrasco, a novela dele - "Morde & Assopra" - está a fazer as piores médias alguma vez alcançadas por uma novela das 7 e na passada sexta-feira fez miseráveis 23% de share, isto ao final da 1ª semana!
Na net já se comenta que a Globo vai encurtar esse fiasco e antecipar a novela do Miguel Falabella - Um Mundo Melhor - onde participa o actor que você parece desprezar - Ricardo Pereira - que recentemente assinou um contrato de 4 anos com a Globo e a actriz Maria Vieira que depois do grande sucesso alcançado no Brasil volta à Globo para participar na sua 2ª novela.
Mas pelos vistos, você deve achar que bons actores são o Diogo Morgado que andou para aí a dizer que ia fazer um filme com o Pacino (a maior tanga dos ultimos tempos) a Claúdia Vieira que nem para aprender a representar consegue entrar no Projac, ou a Diana Chaves que deve ser a maior canastrona da televisão portuguesa!
E quem agradece à sic ter acabado com Negócio da China é a tvi que assim pôde retomar a liderança do horário tranquilamente.
Não sei se sabe, mas Alma Gémea está a ser completamente ofuscada pela novela da rtp; tem visto as audiências?
Outra coisa: sabe que Negócio da China estreou no dia 13 de Setembro de 2010 com 29,1% de share, o maior alcançado nos últimos 4 anos por uma novela da Globo transmitida pela sic no horário das 14h15?
NDC foi das melhores novelas exibidas na sic nos ultimos anos e a prová-lo estão os milhares de reclamações efectuadas na internet por tudo quanto é blog televisivo e nas centenas de chamadas que inundaram o departamento de relaçoes Públicas da sic... sim, eu também sei disso e dou-lhe um doce se adivinhar qual é o meu posto de trabalho em Carnaxide...
Mas não se preocupe comigo, pois eu já enviei o meu curriculum para a tvi e tenho esperança de me mudar para lá antes do barco do Balsemão naufragar!

Anônimo disse...

vai ser o fim da SIC??? vocês acham que 1 canal de televisão fecha portas assim??? como quem fecha 1 hospital ou um café??? enfim...nem vou comentar! se a TVI não fechou com 10% de quota de mercado, não é a SIC que com 20% vai pelo esgoto! caso vocÊs não saibam, há uns bons a SIC revolucionou a tv depois da RTP!
Foi na SIC que passou: New Wave que originou os Morangos, o Buerere que chegou a ter 90% de share e marcou a infância de muitos jovens como eu, etc. etc.
se não fosse a SIC, a TVI não existia oh espertos!
mas enfim...se fechar, fechou! não estou nem aí! tenho tv cabo por isso, caguei e andei! e nem vou estar a discutir o que não tem assunto! Até parece que é a SIC ou a TVI que me paga o ordenado ou que me metem a comida na mesa! vocês todos preocupados enquanto a SIC mete milhoes no bolso só com publicidade e financiamentos e caga para portugal e para vocÊs! que gente mais sem noção e sem vida própria...

Maria A. disse...

De facto o 3º Anónimo deve andar a ver as audiências lá da Nova Guiné( adianta-se aos «Perdidos...nas audiências»)... pois não correspondem à realidade!

Ontem «Laços de Sangue» foi o 5º programa mais visto, no top 5.

«Alma Gémea» fez 3,4% de rating e 30,3% de share, liderando o horário.

«Ribeirão» fez 3,3% e 29,1%.

«Boa Tarde» fez 2,4% de rating e 24,4%

E a Fátima Lopes? Fez 2,2% de rating e 22,7% de share, flopando como de costume!

A SIC liderou com «Alma Gémea» e «Boa Tarde», que foram os 2 prigramas mais vistos no horário.

A novela «Tititi» liderou com 5,1% de rating e 28,3% de share, vencendo «Portugal em Directo» e o flop «AEQC», nos 2,4% de rating e 20,7% de share.

««Anjo Meu» já não tem asas, pois desce para os 30%, assim como o «Espírito» para os 36%.

«Sedução»?
Não seduz, nos 24,9%!

Quanto à SIc Notícias, lá continua imperturbável na liderança!

«Araguaia» nos 5% de rating, faz descer a «Sedução», já muito pertinho!

O Jornal Nacional em último!

Para quem fala de «Negócio da China», com fracas audiências também no Brasil...pergunto:
« A TVI retirou do ar «Portugal de Olhos em Bico, porquê? Não devia!»

Retirou a Fátima Lopes do «Agora É Que Conta», devido às audiências catastróficas!
Deu-lhe novo programa...e continua a flopar.
Disso não fala, Anónimo?

Olhe para a queda da TVI, ontem mais uma vez nos 25% no dia... e não deite foguetes.
Qualquer dia é a Prisa que fecha a TVI... pois não há money, nem para mandar «cantar um cego»!

Maria A. disse...

Pobre Anónimo das 2:43!
Os profissionais estão tão preocupados com o futuro da SIC, que abandonam todos a TVI, fugindo do desemprego...e vão para a SIC!
Mais um, a juntar à enorme lista: o Fábio Gomes foi para «Laços de Sangue».

A lista já deve ultrapassar os 50 profissionais, que fogem a bom fugir da TVI!

Não, que a TVI é governada por uma Prisa endividada, que não dá segurança! E com as audiências em queda!
Quem sabe se a TVI não segue o caminho da «Cuatro», que pertencia à Prisa na Espanha...e teve que seguir outro rumo?

Na Impresa encontram segurança,

Até o ToZé Martinho e o Rui Vilhena já se puseram à disposição da SIC!
Coitada da TVI! Daqui a pouco não tem ninguém!

DARLING disse...

Coitada da Maria. É mesmo uma fanática. Chega de ser tão maldosa. Porque é que tem tanta raiva à TVI? Fanática, fanática, fanática!!!! Já enjoa...

Maria A. disse...

blá...blá...blá...lá vem a conversa do costume, quando os argumentos para defender a TVI se acabam!
Ó Darling! Não tenho raiva a ninguém! Gosto é de pôr os pontos nos «is» onde devo!

Claro que não vamos esperar isso; mas é mais fácil a TVI ser fechada pelos espanhóis endividados, do que a SIC, que sendo portuguesa, pertence a uma das maiores empresas portuguesas, a Impresa!

Pelo menos os profissionais fogem todos da TVI para a SIC, em todas as áreas: directores( a Gabriela Sobral, a Júlia Pinheiro), ficção( actores, guionistas), comentadores em todas as áreas, apresentadores, o médico Miguel Stanley...é a maior debandada de todos os tempos!

Já agora, uma correcção: o actor( entre muitos), que abandonou a TVI para ir para «Laços de Sangue», chama-se Ruben Gomes e não como o baptizei, por distracção.
1" m sorry!

Maria A. disse...

A SIC, com a mão da Gabriela Sobral e da Júlia Pinheiro,colocou, entre muitos, 2 objectivos em Março, no caminho da liderança, com tempo indeterminado para os conseguir:

1º- Reformular o «Boa Tarde».

2º- O programa «Querida Júlia»

O 1º objectivo já está a ser conseguido: o programa «Boa Tarde», está a passar de 3º para a liderança.

Ontem, mais uma vez a SIC liderou com:

«Alma Gémea»- fez 3,6% de rating e 29,2% de share).
«Ribeirão» fez 3,2% de rating e 25,5% de share.

«Boa Tarde» -fez 2,7% de rating e 26%( 25,7%) de share.

E a Fátima Lopes? Mais uma vez foi batida´pelas novelas( arrasada por «Alma Gémea») e vencida em rating e em share por «Boa Tarde», pois teve apenas 2,5% de rating e 22,6% de share.

Parece que um dos objectivos da SIC está a ser cumprido!
Vamos esperar tranquilamente pelo outro!

Entretanto «Tititi», com 4,5% de rating e 24,6% de share, venceu em rating e em share «Portugal em Directo», com apenas 3,7% de rating e 21,6% de share...
e «Morangos», com 3,9% de rating e 19,6% de share...
e «AEQC», com 2,7% de rating e 22,3% de share.

Uma surpresa: «Morangos» venceu «O Preço Certo», empatado com «Escrito Nas Estrelas», com os seus 7,9% de rating e 27,9% de share.

Apesar disso... os «Morangos» já não recuperam o viço de outrora... pois passaram de prazo!

«Araguaia» também vai ameaçando, prejudicada pelo horário tardio em que estreou... segurando «Sedução»!

Embora os 3 estejam seguidos... mais uma vez o jornal da TVI foi o menos visto!

Sérgio disse...

A senhora dona Maria só pode mesmo estar a ser paga para realçar todos os feitos da SIC...que coisa tão estranha!!! Parece que faz tudo para arrasar os programas da TVI. De certeza que ela não vê a TVI, apenas se limita a comparar as audiências, por isso, não tem legitimidade para dizer mal porque não vê nada. Como pode ser tão mesquinha e imparcial. Está visto que é uma fã da SIC, em que a sua função é arrasar, principalmente a TVI. Deve ser bem paga para tal!!!Imagino o que diria antes desses nomes todos irem para a SIC. De certeza que não valorizava nunca otrabalho da Júlia Pinheiro, principalmente nas Tardes da Júlia, mas agora é tudo de bom...enfim!

Maria A. disse...

Pois, senhor Sérgio, estou a ver que fala por experiência própria!
Como nunca o vi por aqui elevar outro canal além da TVI... posso ter a certeza de que é pago pelo canal!


Mas...não estenda a sua experiência às outras pessoas.
Se é pago pela TVI... bom proveito lhe faça!
Não será o Cotrim Figueiredo disfarçado?

Pela minha parte, tento ver s TVI por zapping... e acabo por mudar de canal, por não suportar as suas novelas de «encher chouriços», sempre iguais, sempre escritas pelos mesmos guionistas e com os mesmos actores, É um enjoo!

Tenho as minhas preferências: prefiro a melhor, a mais criativa, isto é, a SIC, embora também lhe ache defeitos, como é natural!

Por alguma razão será, que ela é a preferida pelas classes A\B, mais entendidas em qualidade!

Dá-me licença?
Tem que se trabalhar numa televisão( como me parece ser o seu caso e não o meu, acredite), para se ter preferências?