29 de março de 2011

Revista de Imprensa 29/03/2011


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Protagonistas falam sobre O Amor é um Sonho

As gravações já terminaram e, dentro em breve, a segunda minissérie da TVI entrará em fase de pós-produção, sendo emitida pelo canal de Queluz de Baixo posteriormente. E foi num dos últimos dias de rodagem que Sara Prata e José Carlos Pereira falaram com a Correio TV sobre este projecto.


Lídia, a personagem central vivida pela actriz “É trabalhadora, não acredita no amor, tem escárnio para tudo, e eis que de repente lhe aparece o amor, e ela passa a ser cómica pelas situações com que é confrontada", até porque sofre de uma doença incomum: narcoplesia, uma doença que a faz adormecer em circunstâncias pouco comuns. Ainda segundo Sara Prata O Amor é um Sonho "acaba por ser uma comédia pelo desespero, pelo cansaço, pelas situações que não consegue controlar, porque sempre que a Lídia tem uma emoção, desmaia".


Já José Carlos Pereira viverá Vasco, "um activista com uma componente política bastante forte, pelas causas mais nobres, e que tem uma associação que luta por mais condições e direitos para crianças desfavorecidas", explicou o actor. Ainda de acordo com o concorrente de Perdidos na Tribo esta história "gira à volta dos encontros e desencontros de um par romântico que se quer apaixonar mas não consegue porque ela adormece”


Mas não são apenas José Carlos Pereira e Sara Prata a entrar nesta minissérie da TVI. Também Rita Martins, Cristóvão Campos e Marcantónio Del Carlo fazem parte do elenco. Para ver, em breve, na TVI.


TVI com “pouca vontade” de trabalhar com Tozé Martinho?



Depois de o próprio argumentista confessar, em entrevista à TV 7 Dias, que a estação de Queluz de Baixo já aprovou a sua nova história e que esta deverá até substituir Sedução, eis que surge uma novidade.


De acordo com a Mariana desta semana, nos corredores de Queluz de Baixo corre o rumor de que os responsáveis da TVI têm pouca vontade de voltar a trabalhar com Tozé Martinho. Este rumor surge devido ao facto de o argumentista até há bem pouco tempo frequentar com muita regularidade as instalações do canal e, de há umas semanas para cá já não o fazer com tanta frequência.


Resta aguardar por alguns tempos para ver se esta trama avançará mesmo.


CITAÇÃO DO DIA:


“A Eva não vive um triângulo amoroso mas, sim, um quadrado, que é muito complicado”


Sara Matos





Curiosidade do dia:


É já amanhã e na quarta-feira, no Porto e nos dias 2 e 3 de Abril em Lisboa que o camião interactivo “Canal de História na Estrada” estará à disposição dos portugueses. Num gigantesco camião, é possível viver acontecimentos históricos de forma divertida e dinâmica!

Quiosque: Telenovelas, Correio TV, Mariana


Um comentário:

Maria A. disse...

Há um tempo, a imprensa noticiou que o ToZé Martinho se colocou à disposição da SIC, com vontade de abandonar a TVI, tal como o Rui Vilhena!

Os profissionais da TVI fogem todos!

Também o Fábio Gomes foi para a novela « Laços de Sangue», onde desempenha a personagem «Nuno», o novo amor de «Inês»( Diana Chaves)..