30 de março de 2011

"Perdidos na Tribo""como vieram ao mundo"?

Com apenas o nome de um concorrente por confirmar, começam a surgir novidades sobre as condições que esperam os doze aventureiros que vão participar no novo reality-show da TVI. E parece que a hipótese de terem que ficar nus é algo para o qual muitos deles estão já preparados.

De acordo com a edição desta semana da TV 7 Dias haverá tribos no programa com características muito populares.


Na Tribo Guanarini, no Equador, homens e mulheres andam nus. Quanto à comida, as especialidades são crocodilos e formigas. Já a Tribo Himba, da Namíbia, alimenta-se de uma pasta denominada orehere e de leite azedo. Aqui as mulheres andam com o peito à mostra e com os pêlos e cabelos untados em gordura animal e terra ocre.


Por fim, na Tribo Metawai, na Indonésia, as iguarias são larvas e as cabeças de macaco as refeições. As mulheres aqui também andam com os seios à mostra, sendo que os homens se ficam pela “habitual” tanga.

Resta aguardar para ver como José Castelo Branco, Vera Ferreira ou Cláudia Jacques, entre outros, vão ficar Perdidos na Selva.


Quiosque: TV 7 Dias

5 comentários:

BigBoss disse...

Com esse tipo de conteudos, não deverá ser um programa para dar ás 21h todos os dias.

Anônimo disse...

a TVI é tão rapa tachos!
Como é que é possível fazer 1 programa com este conteúdo???
O pior é que acham mesmo que vai ser 1 fenómeno!!!
mais 1 casa dos segredos! com gente interessante, com 1 grande componente cultural, enfim, como já é hábito! ah e claro com o selo TVI!
mais 1 programa pra encher chouriços ao domingo! livra...

Maria A. disse...

De acordo, Anónimo! Mais um programa sem nível...à la TVI!

Anônimo disse...

já não há pachorra para ouvir falar deste programa de merda!
Peso Pesado vai esmagar esta amostra de programa!
A TVI que vá sonhando...

BAR disse...

Esta gente fanática SIC,a começar pela Maria, é uma coisa impressionante...se o peso pesado desse na TVI, imagino já as críticas que não teriam feito!!! Mas como vai dar na SIC, já é o melhor do mundo!!! E depois dizem que não são imparciais. Gentinha fanática e cheia de ódios quando os programas não passam na sua SIQUINHA...Vão, vão lá lamber-lhes as botas...