19 de março de 2011

Momentos

Muito bom dia! O Momento de hoje recorda uma das duplas mais queridas dos últimos tempos. Nuno Graciano e Rita Ferro Rodrigues ganharam uma grande empatia em Contacto com os portugueses.
Neste excerto de uma das emissões do antigo talk-show das tardes da SIC, o apresentador tenta ultrapassar uma das suas fobias! Lembra-se?


2 comentários:

Anônimo disse...

"uma das duplas mais queridas dos últimos tempos"???

Queridas de quem? Dos espectadores não deve ser concerteza porque esses dois têm uma lista de fiascos que vai de Lisboa ao Porto! Deve ter sido por a Rita Ferro Rodrigues ser muito querida do público é que o emplastro Companhia das manhãs fazia 10% de share com ela ao leme!E quanto ao Graciano...por favor, afastem de mim esse cálice, ele deve ser o tipo mais irritante da televisão portuguesa.
Aqui no Televisão Opinião como sabem que a Conceição Lino é um desastre, estão a tentar chamar a atenção para estes dois emprateleirados... a ver se a Júlia Pinheiro lhes dá uma migalhita à tarde.Mas não devem ter sorte porque a Júlia gosta tão pouco de um como do outro!

Anônimo disse...

pessoas convencidas e com a mania que têm piada? dispenso bem! devem ser os dois apresentadores mais irritantes de sempre!!! ainda bem que desapareceram da antena. a júlia que tenha mão neles!!!