19 de março de 2011

Actores dizem não às vestes de "Anjo Meu"


Com estreia marcada para amanhã, o argumento e pormenores técnicos de "Anjo Meu" têm criado um bom ambiente entre a equipa de actores. Por exemplo, José Wallenstein e Paulo Pires estão bastante satisfeitos com a nova novela da estação de Queluz de Baixo. Apesar desta realidade, a roupa que ambos os actores vestem é, no mínimo, desconfortável. Segundo Paulo Pires: "... a dos anos 80 é um horror, é mesmo um horror. É, de facto, muito kitsch, é pirosa!".
"Ter de vestir aquela roupa todos os dias é foleiro até dizer chega! Na novela uso fato e gravata muitas vezes, quase todos os dias, e eu próprio quero que a roupa seja feira, para vincar mais aquele lado cómico que a nova novela também tem", acrescentou à Notícias TV.


A mesma opinião é partilhada por José Wallenstein. Apesar de estar a gostar do seu papel em "Anjo Meu", as vestes que tem de envergar na nova produção da estação de Queluz de Baixo acabam por estar fora do seu estilo: "Adoro a minha personagem em 'Anjo Meu'. Quanto à roupa que tenho de usar confesso que os anos 80 não são propriamente a época de moda que acho mais feliz, apesar de ter sido também uma altura em que houve algum glamour, com aquelas festas... Mas confesso que não sei o que deu na cabeça das pessoas para se vestirem assim".


Resta então esperar pelo dia amanhã, para ver o resultado final dos aspectos referenciados pelos actores da TVI! "Anjo Meu" inicia assim a sua jornada, a partir das 21 horas e 15 minutos.


Quiosque: Notícias TV

Um comentário:

MAIS TV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.