29 de março de 2011

Joana Alvarenga em "Perdidos na Tribo"

A actriz, cujo último trabalho em televisão foi para a SIC, em Rebelde Way, está de regresso aos ecrãs e à estação de Queluz de Baixo.


É que, tal como a própria anuncia na sua página oficial no Facebook será mais uma das participantes do novo reality-show da TVI. “A preparar a viagem da minha vida!!!
Joana Alvarenga brevemente em "Perdidos na Tribo" na TVI...”, pode ler-se.


A actriz junta-se assim aos já confirmados Jorge Kapinha, Luís Lourenço, José Carlos Pereira, Mafalda Teixeira, Vera Ferreira, Sérgio Vicente, Marta Cardoso, Cláudia Jacques, Io Apolloni e José Castelo Branco. Falta apenas um nome que, ao que tudo indica, deverá ser Ivo da Silva, ex-concorrente de Secret Story.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com o elenco já conhecido para Perdidos na Tribo, e à excepção de José Castelo Branco e José Carlos Pereira, não seria melhor a TVI trocar a designação Famosos por... "Ligeiramente conhecidos"?

Actriz?!?

Anônimo disse...

quem é a joana alvarenga?

é verdade o reality da tvi tem poucos famosos e metade ninguém sabe quem são mas aposto que mesmo assim vão derrotar o reality sobre os gordos (que programa mais deprimente) da sic

SENI disse...

Acho engraçado!!! Se esse programa estivesse programadao para a TVI imagino as críticas que já não teria tido por parte, principalmente, dos sicfanáticos, como a Maria, mas como é na sua Televisãozinha, já é tudo rosas. Que grande imparcialidade, não haja dúvidas nenhumas, sim senhor!!! Eles que se julgam os donos da verdade...

Anônimo disse...

Famosos? Joana Alvarenga? Deve ser para rir!