6 de março de 2011

Festival da Canção: Fãs europeus deram vitória a Filipa Ruas!


O desfecho do Festival RTP da Canção, que decorreu na noite de ontem, foi seguido atentamente por toda a Europa. Nesse sentido, cerca de 12 editores dos principais sítios na internet que seguem o Festival Eurovisão da Canção avaliaram as 12 canções finalistas do festival português.

Vindos de sítios tão variados como a Oikotimes.com, Eurovision Spain, All Kinds of Everything, ESC Daily ou, o português, ESC Portugal, estes mesmos editores pontuaram cada um dos 12 temas portugueses e foram claros ao oferecer o favoritismo a Filipa Ruas com a música Tensão, que ocupou assim o primeiro lugar da lista com 103 pontos.

Em segundo, posicionou-se Wanda Stuart – Chegar à Tua Voz, com 95 pontos. E a fechar o TOP 3 ficou Henrique Feist - Quase a Voar com 94 pontos.

Os Homens da Luta, que ontem se sagraram vencedores e que irão representar Portugal em Düsseldorf, ficaram em antepenúltimo lugar nesta lista votada pelos seguidores mais atentos do Euro Festival.

Quiosque: Oikotimes.com

4 comentários:

Anônimo disse...

mais que óbvio... a música dos humoristas só vai servir para eles viajarem à borla para a Alemanha e ficarem em último...
com esta "música" Portugal vai fazer o pior resultado de sempre...
espero estar errado, mas tenho a certeza que esta saloiada vai ficar em último...

Leonor disse...

Essa votação foi baseada no 1:30 disponibilizado pela RTP. Se fosse pela actuação de ontem, não seria assim.

Anônimo disse...

eu também dei a vitória a Filipa Ruas...infelizmente o meu voto não valeu de nada...estou desse júri distrital podre e do mau gosto dos portugueses...não conseguem votar em função daquilo que teria mias hipoteses na alemanha...
enoja-me a musica que ganhou, pois aquilo lá não é um programa de humor...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.