Duas semanas depois de ter abandonado a RTP, Judite de Sousa concedeu a sua primeira entrevista à revista Lux. A jornalista de 50 anos começou por afirmar o quão difícil foi para si abandonar a empresa que a acolheu desde os seus 18 anos: “Foi um segundo divórcio. 32 anos é uma vida. Para trás fica muita coisa. Muitos afectos, muitas memórias, muitas histórias. Ainda estou com o coração apertado”
Judite de Sousa confirma que a sua decisão aconteceu já depois de ser conhecida a saída de José Alberto Carvalho, mas que mesmo assim ela implicou, por si só, uma “avaliação daqui que há mais íntimo, de mais profundo. Foi uma decisão muito ponderada”, diz.
Para o futuro, Judite diz sentir-se entusiasmada e muito motivada, vendo neste convite feito pela TVI um reconhecimento pelo seu trabalho: “Quero saber o que é trabalhar numa televisão privada. Quero dizer a mim mesma que tive coragem de arriscar quando já não que precisava de o fazer. Quero viver novas experiências. Conhecer novas pessoas. Quero renascer”
A jornalista promete "trabalhar e ajudar a TVI a crescer ainda mais", até porque Judite de Sousa acredita que "temos de lutar por aquilo que desejamos, que temos de provar todos os dias e que nada se consegue sem esforço e trabalho"
Quiosque: Lux
Nenhum comentário:
Postar um comentário