17 de março de 2011

Fala-se 17/03/2011


Boa tarde! São 15:00h em ponto e está em linha o Fala-se desta quinta-feira.


Isabel Figueira

Isabel Figueira não está numa boa fase da sua vida. A apresentadora do TOP + foi internada na semana passada, no hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, com o diagnóstico de uma intoxicação medicamentosa.


Além de estar a recuperar da doença, a apresentadora tem agora outra preocupação, tentar manter o filho Rodrigo ao seu lado. Segundo a Tv Guia “César Peixoto tem feito de tudo para proteger o menino, de 4 anos, depois da situação que a ex-mulher viveu”. O jogador do Benfica foi buscar o filho à escola e Isabel Figueira já apresentou queixa na GNR.



Sofia Ribeiro


Sofia Ribeiro e Rúben Rua vão dar o nó no Verão deste ano, e os preparativos já estão a ser tratados.

Na moda Lisboa, Sofia Ribeiro afirmou à TV Guia o seguinte: “Não vou revelar como vai ser o vestido. Ainda não está definido quem vai ser o criador, mas já está na minha cabeça. Tenho várias ideias".

Apesar da sua prioridade ser o trabalho, a actriz revela à referida revista o  desejo de ser mãe: “É conhecido que eu adoro crianças e que quero muito ser mãe”. Quanto à data ideal? “Não sabemos o dia de amanhã, vamos ver o que o futuro nos reserva”, confessou.


Quiosque: TV Guia


6 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a Sofia Ribeiro?

Este blog transcreve com cada "notícia"!

Esta deve trabalhar na sic de certeza, pois aqui só se publicita os canastros desconhecidos que lá estão enfiados a troco de salários miseráveis!

DS disse...

A Sofia Ribeiro é actriz da TVI, tendo uma participação semanal no programa "Uma Canção Para Ti".

Cumprimentos,
DS

Anônimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento caro DS, se bem que eu (e tenho a certeza que a grande maioria dos frequentadores deste blog) tenha ficado na mesma, pois não me lembro de alguma vez ter reparado nesta rapariga!
Mas atenção, para se ser catalogado como actor não basta aparecer na televisão meia-dúzia de vezes sem sequer se possuir uma carreira e um currículo significativos; a profissão de actor é demasiado nobre para ser usurpada por qualquer um/a.
E não acha que devia ter mais cuidado com o que aqui difunde, tentando pelo menos dar notícias sobre pessoas realmente mediáticas, daquelas que o povo identifica sem hesitação e que têm uma carreira sólida e prestigiante?

DS disse...

Meu caro anónimo, com o devido respeito, se não sabe quem é a Sofia Ribeiro, e independentemente do talento desta actriz exclusiva da TVI, então tem estado bastante desatento ao que se passa na televisão.

Cumprimento e bom fim-de-semana,

DS

Anônimo disse...

De facto não faço ideia de quem se trata e como não consumo lixo televisivo como o por si mencionado "Uma Canção Para Ti" continuo desconhecendo a tal Sofia Ribeiro.
Mas atenção: não chame de "Actriz" a qualque uma, até porque actrizes são a Eunice Munoz, a Margarida Marinho, a Alexandra Lencastre ou a Rita Pereira, para só mencionar 4daquelas que são actrizes de facto e cujos nomes são reconhecidos prontamente pela maioria dos portugueses.
A Marina Mota, por exemplo, é uma excelentes actriz, conhecida por toda a gente, e eu nunca vi nenhum post sobre ela aqui no Televisão Opinião!
Basta abrir um jornal ou uma revista qualquer para se lerem seguramente notícias bem mais significativas sobre actores e artistas em geral que de facto sejam alguém não acha?

DS disse...

O nosso arquivo é uma boa solução para aquilo que nos acusa. Tenha um bom fim-de-semana.
Cumprimentos
DS